Propaganda eleitoral de rua, propaganda pela internet e as principais alterações da Lei nº 12.034/2009

Pondera sobre a propaganda eleitoral como exercício do direito fundamental de convencimento lícito, destacando as principais alterações na legislação acerca do assunto. Discorre sobre a propaganda antecipada, de rua, na imprensa escrita e na internet.

Main Author: Gonçalves, Guilherme de Salles
Format: Artigo
Language: Português
Published: 2010
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spelling oai:bdjur.stj.jus.br.BDJURr1:oai:localhost:2011-319742017-06-20 Propaganda eleitoral de rua, propaganda pela internet e as principais alterações da Lei nº 12.034/2009 Gonçalves, Guilherme de Salles Propaganda eleitoral, Brasil Propaganda eleitoral, legislação, Brasil Campanha eleitoral, Brasil Comunicação em política, Brasil Campanha política Pondera sobre a propaganda eleitoral como exercício do direito fundamental de convencimento lícito, destacando as principais alterações na legislação acerca do assunto. Discorre sobre a propaganda antecipada, de rua, na imprensa escrita e na internet. 2010-07-09T20:58:45Z 2010-07-09T20:58:45Z 2010-01 Artigo GONÇALVES, Guilherme de Salles. Propaganda eleitoral de rua, propaganda pela internet e as principais alterações da Lei nº 12.034/2009. Revista Brasileira de Direito Eleitoral, Belo Horizonte, v. 2, n. 2, jan. 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31974>. Acesso em: 7 jul. 2010 http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31974 pt_BR Revista brasileira de direito eleitoral
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Comunicação em política, Brasil
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Gonçalves, Guilherme de Salles
Propaganda eleitoral de rua, propaganda pela internet e as principais alterações da Lei nº 12.034/2009
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