Desapropriação. Forma originária de aquisição da propriedade. Necessidade de conferir registro de imóveis independentemente de existência de registro anterior. Possibilidade de a decisão do procedimento de desapropriação amigável ser considerada como título hábil a conferir o registro.

Trata-se de parecer.

Main Authors: Castro, José Nilo de, Jabôr, Marcela Campos, Nascimento, Vanessa Lima
Format: Artigo
Language: Português
Published: 2011
Subjects:
Online Access:
id oai:bdjur.stj.jus.br.BDJURr1:oai:localhost:2011-37274
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.BDJURr1:oai:localhost:2011-372742017-06-20 Desapropriação. Forma originária de aquisição da propriedade. Necessidade de conferir registro de imóveis independentemente de existência de registro anterior. Possibilidade de a decisão do procedimento de desapropriação amigável ser considerada como título hábil a conferir o registro. Castro, José Nilo de Jabôr, Marcela Campos Nascimento, Vanessa Lima Desapropriação, Brasil Propriedade, aquisição, Brasil Registro de imóveis, Brasil Parecer, Brasil Trata-se de parecer. Trata-se de parecer acerca de questões atinentes aos procedimentos administrativos de desapropriação amigável realizados em município. 2011-05-10T14:47:07Z 2011-05-10T14:47:07Z 2008-10 Artigo CASTRO, José Nilo de; JABOR, Marcela Campos; NASCIMENTO, Vanessa Lima. Desapropriação. Forma originária de aquisição da propriedade. Necessidade de conferir registro de imóveis independentemente de existência de registro anterior. Possibilidade de a decisão do procedimento de desapropriação amigável ser considerada como título hábil a conferir o registro. Revista Brasileira de Direito Municipal, Belo Horizonte, v. 9, n. 30, out. 2008. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/37274>. Acesso em: 2 maio 2011. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/37274 pt_BR Revista brasileira de direito municipal
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Desapropriação, Brasil
Propriedade, aquisição, Brasil
Registro de imóveis, Brasil
Parecer, Brasil
spellingShingle Desapropriação, Brasil
Propriedade, aquisição, Brasil
Registro de imóveis, Brasil
Parecer, Brasil
Castro, José Nilo de
Jabôr, Marcela Campos
Nascimento, Vanessa Lima
Desapropriação. Forma originária de aquisição da propriedade. Necessidade de conferir registro de imóveis independentemente de existência de registro anterior. Possibilidade de a decisão do procedimento de desapropriação amigável ser considerada como título hábil a conferir o registro.
description Trata-se de parecer.
format Artigo
author Castro, José Nilo de
Jabôr, Marcela Campos
Nascimento, Vanessa Lima
title Desapropriação. Forma originária de aquisição da propriedade. Necessidade de conferir registro de imóveis independentemente de existência de registro anterior. Possibilidade de a decisão do procedimento de desapropriação amigável ser considerada como título hábil a conferir o registro.
title_short Desapropriação. Forma originária de aquisição da propriedade. Necessidade de conferir registro de imóveis independentemente de existência de registro anterior. Possibilidade de a decisão do procedimento de desapropriação amigável ser considerada como título hábil a conferir o registro.
title_full Desapropriação. Forma originária de aquisição da propriedade. Necessidade de conferir registro de imóveis independentemente de existência de registro anterior. Possibilidade de a decisão do procedimento de desapropriação amigável ser considerada como título hábil a conferir o registro.
title_fullStr Desapropriação. Forma originária de aquisição da propriedade. Necessidade de conferir registro de imóveis independentemente de existência de registro anterior. Possibilidade de a decisão do procedimento de desapropriação amigável ser considerada como título hábil a conferir o registro.
title_full_unstemmed Desapropriação. Forma originária de aquisição da propriedade. Necessidade de conferir registro de imóveis independentemente de existência de registro anterior. Possibilidade de a decisão do procedimento de desapropriação amigável ser considerada como título hábil a conferir o registro.
title_sort desapropriação. forma originária de aquisição da propriedade. necessidade de conferir registro de imóveis independentemente de existência de registro anterior. possibilidade de a decisão do procedimento de desapropriação amigável ser considerada como título hábil a conferir o registro.
publishDate 2011
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/37274
_version_ 1673235978490216448
score 12,506106