A Constituição na contramão da história : reflexões acerca da acumulação de vínculos públicos no âmbito do magistério

Faz considerações e reflexões sobre a normatização constitucional acerca da acumulação de cargos, empregos ou funções públicas no âmbito do magistério. Traça uma retrospectiva histórica do instituto nas constituições pretéritas, de modo a demonstrar os contrassensos e as incongruências da atual regu...

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Main Author: Cunha, Bruno Santos
Format: Artigo
Language: Português
Published: 2011
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Online Access:
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spelling oai:bdjur.stj.jus.br.BDJURr1:oai:localhost:2011-427062017-06-20 A Constituição na contramão da história : reflexões acerca da acumulação de vínculos públicos no âmbito do magistério Cunha, Bruno Santos Acumulação de cargos, aspectos constitucionais, Brasil Professor, Brasil Juiz, Brasil Serviço público, Brasil Acumulação de função Acumulação remunerada Emprego público Faz considerações e reflexões sobre a normatização constitucional acerca da acumulação de cargos, empregos ou funções públicas no âmbito do magistério. Traça uma retrospectiva histórica do instituto nas constituições pretéritas, de modo a demonstrar os contrassensos e as incongruências da atual regulamentação constitucional da matéria. 2011-12-02T19:28:27Z 2011-12-02T19:28:27Z 2011-10 Artigo CUNHA, Bruno Santos. A Constituição na contramão da história: reflexões acerca da acumulação de vínculos públicos no âmbito do magistério. Fórum Administrativo, Belo Horizonte, v. 11, n. 128, out. 2011. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42706>. Acesso em: 25 nov. 2011. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42706 pt_BR Fórum administrativo : direito público
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Cunha, Bruno Santos
A Constituição na contramão da história : reflexões acerca da acumulação de vínculos públicos no âmbito do magistério
description Faz considerações e reflexões sobre a normatização constitucional acerca da acumulação de cargos, empregos ou funções públicas no âmbito do magistério. Traça uma retrospectiva histórica do instituto nas constituições pretéritas, de modo a demonstrar os contrassensos e as incongruências da atual regulamentação constitucional da matéria.
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