id oai:bdjur.stj.jus.br.BDJURr1:oai:localhost:2011-72331
recordtype dspace
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.BDJURr1:oai:localhost:2011-723312017-05-22STJGonçalves, Tamara Amoroso2014-03-07T15:35:09Z2014-03-07T15:35:09Z2011http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/72331ArtigoImpactos da publicidade de alimentos dirigida a crianças: questões éticas e legaisPortuguêsConsumo, BrasilAlimento, BrasilAlimento, consumoCriançaSociedade de consumoHábito alimentarUsos e costumesNutrição infantilDesnutrição, BrasilObesidadeCriança, AlimentaçãoProblemas sociais, BrasilPublicidadeAlimentos, publicidadeBrasil. [Código de Defesa do Consumidor (1990)]Brasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990]Proteção e defesa do consumidor, BrasilPublicidade comercialPublicidade enganosaConsumismoAlimentação de criançasAlimentação infantilCriança, alimentaçãoCriança, nutriçãoNutrição de criançasSubnutrição
institution STJ
collection DSpace
language Português
topic Consumo, Brasil
Alimento, Brasil
Alimento, consumo
Criança
Sociedade de consumo
Hábito alimentar
Usos e costumes
Nutrição infantil
Desnutrição, Brasil
Obesidade
Criança, Alimentação
Problemas sociais, Brasil
Publicidade
Alimentos, publicidade
Brasil. [Código de Defesa do Consumidor (1990)]
Brasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990]
Proteção e defesa do consumidor, Brasil
Publicidade comercial
Publicidade enganosa
Consumismo
Alimentação de crianças
Alimentação infantil
Criança, alimentação
Criança, nutrição
Nutrição de crianças
Subnutrição
spellingShingle Consumo, Brasil
Alimento, Brasil
Alimento, consumo
Criança
Sociedade de consumo
Hábito alimentar
Usos e costumes
Nutrição infantil
Desnutrição, Brasil
Obesidade
Criança, Alimentação
Problemas sociais, Brasil
Publicidade
Alimentos, publicidade
Brasil. [Código de Defesa do Consumidor (1990)]
Brasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990]
Proteção e defesa do consumidor, Brasil
Publicidade comercial
Publicidade enganosa
Consumismo
Alimentação de crianças
Alimentação infantil
Criança, alimentação
Criança, nutrição
Nutrição de crianças
Subnutrição
Gonçalves, Tamara Amoroso
Impactos da publicidade de alimentos dirigida a crianças: questões éticas e legais
format Artigo
author Gonçalves, Tamara Amoroso
author_sort Gonçalves, Tamara Amoroso
title Impactos da publicidade de alimentos dirigida a crianças: questões éticas e legais
title_short Impactos da publicidade de alimentos dirigida a crianças: questões éticas e legais
title_full Impactos da publicidade de alimentos dirigida a crianças: questões éticas e legais
title_fullStr Impactos da publicidade de alimentos dirigida a crianças: questões éticas e legais
title_full_unstemmed Impactos da publicidade de alimentos dirigida a crianças: questões éticas e legais
title_sort impactos da publicidade de alimentos dirigida a crianças: questões éticas e legais
publishDate 2014
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/72331
_version_ 1572569346508587008
score 12,045263