La publicidad infanto-juvenil en España

Discorre sobre a publicidade voltada ao público infantil. Aborda aspectos da legislação espanhola vigente em relação as crianças consumidoras. Analisa as técnicas de persuasão que são utilizadas pelos meios de comunicação para atrair a atenção das crianças sendo um fator determinante para que elas a...

Full description

Main Author: Morillas Fernándes, Marta
Format: Artigo
Language: Español
Published: 2014
Subjects:
Online Access:
id oai:bdjur.stj.jus.br.BDJURr1:oai:localhost:2011-75204
recordtype dspace
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.BDJURr1:oai:localhost:2011-752042017-05-22STJMorillas Fernándes, Marta2014-06-12T09:50:35Z2014-06-12T09:50:35Z2014http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/75204Discorre sobre a publicidade voltada ao público infantil. Aborda aspectos da legislação espanhola vigente em relação as crianças consumidoras. Analisa as técnicas de persuasão que são utilizadas pelos meios de comunicação para atrair a atenção das crianças sendo um fator determinante para que elas adquiram ou não o produto. Analisa os aspectos cognitivos da criança e o seu comportamento como consumidor em desenvolvimento.ArtigoLa publicidad infanto-juvenil en EspañaEspañolCognição nas criançasRede socialPublicidadeConsumidorCriança consumidoraComunicação socialMeios de comunicação de massaCognição (psicologia infantil)Rede organizacionalInformação publicitáriaMensagem publicitáriaConsumidor criança
institution STJ
collection DSpace
language Español
topic Cognição nas crianças
Rede social
Publicidade
Consumidor
Criança consumidora
Comunicação social
Meios de comunicação de massa
Cognição (psicologia infantil)
Rede organizacional
Informação publicitária
Mensagem publicitária
Consumidor criança
spellingShingle Cognição nas crianças
Rede social
Publicidade
Consumidor
Criança consumidora
Comunicação social
Meios de comunicação de massa
Cognição (psicologia infantil)
Rede organizacional
Informação publicitária
Mensagem publicitária
Consumidor criança
Morillas Fernándes, Marta
La publicidad infanto-juvenil en España
description Discorre sobre a publicidade voltada ao público infantil. Aborda aspectos da legislação espanhola vigente em relação as crianças consumidoras. Analisa as técnicas de persuasão que são utilizadas pelos meios de comunicação para atrair a atenção das crianças sendo um fator determinante para que elas adquiram ou não o produto. Analisa os aspectos cognitivos da criança e o seu comportamento como consumidor em desenvolvimento.
format Artigo
author Morillas Fernándes, Marta
author_sort Morillas Fernándes, Marta
title La publicidad infanto-juvenil en España
title_short La publicidad infanto-juvenil en España
title_full La publicidad infanto-juvenil en España
title_fullStr La publicidad infanto-juvenil en España
title_full_unstemmed La publicidad infanto-juvenil en España
title_sort la publicidad infanto-juvenil en españa
publishDate 2014
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/75204
_version_ 1572569629647175680
score 12,045263