Os efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras? Os efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras ?

Main Author: Bertoncello, Káren Rick Danilevicz
Format: Artigo
Language: Português
Published: Revista dos Tribunais 2014
Subjects:
Online Access:
id oai:bdjur.stj.jus.br.BDJURr1:oai:localhost:2011-77766
recordtype dspace
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.BDJURr1:oai:localhost:2011-777662017-05-22STJBertoncello, Káren Rick Danilevicz2014-09-26T22:04:56Z2014-09-26T22:04:56Z2013http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/77766Revista dos TribunaisArtigoOs efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras? Os efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras ?PortuguêsProteção e defesa do consumidorCriançaConsumidor, proteçãoConsumidor, legislaçãoRelação de consumoPublicidade comercialDefesa do consumidorDireitos do consumidorProteção ao consumidorPropaganda comercial
institution STJ
collection DSpace
language Português
topic Proteção e defesa do consumidor
Criança
Consumidor, proteção
Consumidor, legislação
Relação de consumo
Publicidade comercial
Defesa do consumidor
Direitos do consumidor
Proteção ao consumidor
Propaganda comercial
spellingShingle Proteção e defesa do consumidor
Criança
Consumidor, proteção
Consumidor, legislação
Relação de consumo
Publicidade comercial
Defesa do consumidor
Direitos do consumidor
Proteção ao consumidor
Propaganda comercial
Bertoncello, Káren Rick Danilevicz
Os efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras? Os efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras ?
format Artigo
author Bertoncello, Káren Rick Danilevicz
author_sort Bertoncello, Káren Rick Danilevicz
title Os efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras? Os efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras ?
title_short Os efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras? Os efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras ?
title_full Os efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras? Os efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras ?
title_fullStr Os efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras? Os efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras ?
title_full_unstemmed Os efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras? Os efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras ?
title_sort os efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras? os efeitos da publicidade na “vulnerabilidade agravada”: como proteger as crianças consumidoras ?
publisher Revista dos Tribunais
publishDate 2014
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/77766
_version_ 1572570085666586624
score 12,045128