Variações lingüisticas no Brasil

Trabalho de conclusão de curso apresentado à Faculdade de Educação São Luis, como exigência parcial para a conclusão do Curso de Pós- Graduação Lato Sensu em Língua Portuguesa, Compreensão e Produção de Textos.

Autor principal: Tengan, Yuko Nobaro
Outros Autores: Cunha, Djenane Sichieri Wagner
Tipo de documento: Trabalho Acadêmico
Idioma: Português
Publicado em: O Autor 2009
Assuntos:
Obter o texto integral:
id https___biblioteca.sophia.com.br_terminal_9549_acervo_detalhe_38671
recordtype TRF3
spelling Variações lingüisticas no Brasil Tengan, Yuko Nobaro Cunha, Djenane Sichieri Wagner Língua portuguesa Linguística Variação Trabalho de conclusão de curso apresentado à Faculdade de Educação São Luis, como exigência parcial para a conclusão do Curso de Pós- Graduação Lato Sensu em Língua Portuguesa, Compreensão e Produção de Textos. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Faculdade de Educação, São Luís, Jaboticabal, 2009 O trabalho aqui apresentado busca descrever o que é a variação lingüística no português falado no Brasil, expondo alguns conceitos e elencando as espécies de variações mais presentes nas obras pesquisadas. É objetivo também ilustrar através dos meios disponíveis onde e como o fenômeno ocorre e suas interações com as pessoas e os lugares. O Autor 2009 Trabalho Acadêmico application/pdf 30 p. https://biblioteca.sophia.com.br/terminal/9549/acervo/detalhe/38671 Português https://biblioteca.sophia.com.br/terminal/9549/acervo/detalhe/38671
institution TRF 3ª Região / SJSP
collection TRF 3ª Região / SJSP
language Português
topic Língua portuguesa
Linguística
Variação
spellingShingle Língua portuguesa
Linguística
Variação
Tengan, Yuko Nobaro
Variações lingüisticas no Brasil
description Trabalho de conclusão de curso apresentado à Faculdade de Educação São Luis, como exigência parcial para a conclusão do Curso de Pós- Graduação Lato Sensu em Língua Portuguesa, Compreensão e Produção de Textos.
author2 Cunha, Djenane Sichieri Wagner
format Trabalho Acadêmico
author Tengan, Yuko Nobaro
title Variações lingüisticas no Brasil
title_short Variações lingüisticas no Brasil
title_full Variações lingüisticas no Brasil
title_fullStr Variações lingüisticas no Brasil
title_full_unstemmed Variações lingüisticas no Brasil
title_sort variações lingüisticas no brasil
publisher O Autor
publishDate 2009
url https://biblioteca.sophia.com.br/terminal/9549/acervo/detalhe/38671
_version_ 1867002674290884608
score 12,069173