Discurso de posse da ABMCJ

Discurso de boas-vindas a 19 recém-associadas à Associação das Mulheres de Carreira Jurídica do Distrito Federal. Aborda o tratamento desigual dos gêneros na sociedade e ressalta o papel da Associação que objetiva o fortalecimento da participação das mulheres nas políticas públicas.

Autor principal: Alves, Eliana Calmon
Tipo de documento: Discurso
Idioma: Português
Publicado em: 2005
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_14:oai:localhost:2011-168
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_14:oai:localhost:2011-1682024-05-28 Discurso de posse da ABMCJ Alves, Eliana Calmon Mulher Discriminação Mercado de trabalho Demanda de mão-de-obra Emprego, demanda Emprego, oferta e demanda Mão-de-obra, demanda Mão-de-obra, oferta e demanda Oferta de mão-de-obra Fêmea humana Ocupação Discurso de boas-vindas a 19 recém-associadas à Associação das Mulheres de Carreira Jurídica do Distrito Federal. Aborda o tratamento desigual dos gêneros na sociedade e ressalta o papel da Associação que objetiva o fortalecimento da participação das mulheres nas políticas públicas. 2005-03-29T19:01:27Z 2005-03-29T19:01:27Z 2004-06-15 Discurso ALVES, Eliana Calmon. Discurso de posse da ABMCJ. Brasília, DF, 2004. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/168>. Acesso em: 4 nov. 2011. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/168 pt_BR 23611 bytes application/pdf
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Mulher
Discriminação
Mercado de trabalho
Demanda de mão-de-obra
Emprego, demanda
Emprego, oferta e demanda
Mão-de-obra, demanda
Mão-de-obra, oferta e demanda
Oferta de mão-de-obra
Fêmea humana
Ocupação
spellingShingle Mulher
Discriminação
Mercado de trabalho
Demanda de mão-de-obra
Emprego, demanda
Emprego, oferta e demanda
Mão-de-obra, demanda
Mão-de-obra, oferta e demanda
Oferta de mão-de-obra
Fêmea humana
Ocupação
Alves, Eliana Calmon
Discurso de posse da ABMCJ
description Discurso de boas-vindas a 19 recém-associadas à Associação das Mulheres de Carreira Jurídica do Distrito Federal. Aborda o tratamento desigual dos gêneros na sociedade e ressalta o papel da Associação que objetiva o fortalecimento da participação das mulheres nas políticas públicas.
format Discurso
author Alves, Eliana Calmon
title Discurso de posse da ABMCJ
title_short Discurso de posse da ABMCJ
title_full Discurso de posse da ABMCJ
title_fullStr Discurso de posse da ABMCJ
title_full_unstemmed Discurso de posse da ABMCJ
title_sort discurso de posse da abmcj
publishDate 2005
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/168
_version_ 1806209007711420416
score 12,572395