Justiça, cidadania e segurança: ideias para uma ação de governo

O texto aborda a questão da Reforma do Judiciário. O autor fala da urgência de se realizar essa reforma a fim de resgatar e modernizar o Judiciário para que este possa responder com eficácia aos desafios destes novos tempos.

Autor principal: Vidigal, Edson Carvalho
Tipo de documento: Artigo de revista
Idioma: Português
Publicado em: 2005
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_14:oai:localhost:2011-264
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_14:oai:localhost:2011-2642024-05-28 Justiça, cidadania e segurança: ideias para uma ação de governo Vidigal, Edson Carvalho Poder judiciário, Brasil Poder judiciário, reforma O texto aborda a questão da Reforma do Judiciário. O autor fala da urgência de se realizar essa reforma a fim de resgatar e modernizar o Judiciário para que este possa responder com eficácia aos desafios destes novos tempos. 2005-04-19T18:22:58Z 2005-04-19T18:22:58Z 2001-10-23 Artigo de revista VIDIGAL, Edson Carvalho. Justiça, cidadania e segurança: idéias para uma ação de governo. BDJur, Brasília, DF, 2001. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/264>. Acesso em: 30 jan. 2012. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/264 pt_BR 35781 bytes application/pdf
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Poder judiciário, Brasil
Poder judiciário, reforma
spellingShingle Poder judiciário, Brasil
Poder judiciário, reforma
Vidigal, Edson Carvalho
Justiça, cidadania e segurança: ideias para uma ação de governo
description O texto aborda a questão da Reforma do Judiciário. O autor fala da urgência de se realizar essa reforma a fim de resgatar e modernizar o Judiciário para que este possa responder com eficácia aos desafios destes novos tempos.
format Artigo de revista
author Vidigal, Edson Carvalho
title Justiça, cidadania e segurança: ideias para uma ação de governo
title_short Justiça, cidadania e segurança: ideias para uma ação de governo
title_full Justiça, cidadania e segurança: ideias para uma ação de governo
title_fullStr Justiça, cidadania e segurança: ideias para uma ação de governo
title_full_unstemmed Justiça, cidadania e segurança: ideias para uma ação de governo
title_sort justiça, cidadania e segurança: ideias para uma ação de governo
publishDate 2005
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/264
_version_ 1806209030576668672
score 12,572395