Estudo processual sobre a argüição de inexecutividade

Trata dos temas do conceito da jurisdição executiva civil, da impropriamente chamada exceção de pré-executividade, do procedimento da arguição de inexecutividade e do cabimento e o cálculo de honorários advocatícios na arguição de inexecutividade.

Autor principal: Maia Filho, Napoleão Nunes
Tipo de documento: Artigo de revista
Idioma: Português
Publicado em: 2010
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_14:oai:localhost:2011-30661
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_14:oai:localhost:2011-306612024-05-28 Estudo processual sobre a argüição de inexecutividade Maia Filho, Napoleão Nunes Brasil. [Código de Processo Civil (1973)] Jurisdição civil Processo de conhecimento Execução (processo civil) Procedimento Arguição de descumprimento de preceito fundamental Mérito (processo civil) Honorários, advogado Brasil. [Lei n. 5.869, de 11 de janeiro de 1973] Ação de descumprimento de preceito fundamental Trata dos temas do conceito da jurisdição executiva civil, da impropriamente chamada exceção de pré-executividade, do procedimento da arguição de inexecutividade e do cabimento e o cálculo de honorários advocatícios na arguição de inexecutividade. 2010-05-10T16:17:21Z 2010-05-10T16:17:21Z 2004 Artigo de revista Revista Dialética de Direito Processual, São Paulo, n. 18, p. 88-101, set. 2004. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/30661 pt_BR Open access
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Brasil. [Código de Processo Civil (1973)]
Jurisdição civil
Processo de conhecimento
Execução (processo civil)
Procedimento
Arguição de descumprimento de preceito fundamental
Mérito (processo civil)
Honorários, advogado
Brasil. [Lei n. 5.869, de 11 de janeiro de 1973]
Ação de descumprimento de preceito fundamental
spellingShingle Brasil. [Código de Processo Civil (1973)]
Jurisdição civil
Processo de conhecimento
Execução (processo civil)
Procedimento
Arguição de descumprimento de preceito fundamental
Mérito (processo civil)
Honorários, advogado
Brasil. [Lei n. 5.869, de 11 de janeiro de 1973]
Ação de descumprimento de preceito fundamental
Maia Filho, Napoleão Nunes
Estudo processual sobre a argüição de inexecutividade
description Trata dos temas do conceito da jurisdição executiva civil, da impropriamente chamada exceção de pré-executividade, do procedimento da arguição de inexecutividade e do cabimento e o cálculo de honorários advocatícios na arguição de inexecutividade.
format Artigo de revista
author Maia Filho, Napoleão Nunes
title Estudo processual sobre a argüição de inexecutividade
title_short Estudo processual sobre a argüição de inexecutividade
title_full Estudo processual sobre a argüição de inexecutividade
title_fullStr Estudo processual sobre a argüição de inexecutividade
title_full_unstemmed Estudo processual sobre a argüição de inexecutividade
title_sort estudo processual sobre a argüição de inexecutividade
publishDate 2010
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/30661
_version_ 1806209285036703744
score 12,587216