Adequação de gênero textual a suporte virtual: publicações do STJ na Internet
por: Brasil, Maria do Socorro
Publicado em: (2018)
STJ nas redes sociais
- Este trabalho acadêmico faz parte do Programa de Concessão de Bolsas de Pós-graduação Lato sensu e Stricto Sensu no Superior Tribunal de Justiça.
Na minha lista:
Autor principal: | Assis, Natália Zacarias de |
---|---|
Tipo de documento: | TCC/Especialização |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Adequação de gênero textual a suporte virtual: publicações do STJ na Internet
por: Brasil, Maria do Socorro
Publicado em: (2018) -
O discurso da mídia e as práticas sociais familiares
por: Bevilaqua, Maria Geralda Teixeira de Carvalho
Publicado em: (2008) -
O uso de sites de redes sociais e o comportamento eleitoral : a influência do Facebook na decisão do voto nas Eleições 2012 em Juiz de Fora
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição
Publicado em: (2017) -
O uso de sites de redes sociais e o comportamento eleitoral : a influência do Facebook na decisão do voto nas Eleições 2012 em Juiz de Fora
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição
Publicado em: (2017) -
Mídia : ponte entre o Superior Tribunal de Justiça e o cidadão
por: Arêdes, Karla Bezerra Correia
Publicado em: (2011) -
La publicidad infanto-juvenil en España
por: Morillas Fernándes, Marta
Publicado em: (2014) -
O discurso expansivo-punitivo dos meios de comunicação e sua influência na formação da agenda das políticas públicas de combate à criminalidade de crianças e de adolescentes no Brasil = The punitive-expansive media discourse and its influence over the Brazilian agenda of public policies on underage criminality
por: Dias, Felipe da Veiga, et al.
Publicado em: (2013) -
Linguagem jurídica e comunicação : avaliação da utilização da internet na divulgação das decisões do Superior Tribunal de Justiça
por: Ribeiro, Vander Lúcio
Publicado em: (2010) -
Razão e emoção nas estratégias eleitorais : a campanha à prefeitura de Curitiba em 2016 no Facebook
por: Miola, Edna, et al.
Publicado em: (2018) -
Razão e emoção nas estratégias eleitorais : a campanha à prefeitura de Curitiba em 2016 no Facebook
por: Miola, Edna, et al.
Publicado em: (2018)