Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública

Artigo científico apresentado à Faculdade Albert Einstein, Brasília-DF, como requisito para conclusão do curso de Pós-graduação em Atendimento ao Cliente com ênfase na Gestão Pública.

Autor principal: Cunha, Laura de Fátima Ferreira da
Tipo de documento: Artigo
Idioma: Português
Publicado em: 2010
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_15:oai:localhost:2011-31581
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_15:oai:localhost:2011-315812024-05-28 Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública Cunha, Laura de Fátima Ferreira da Administração pública, Brasil Eficiência (serviço público), Brasil Usuário, Brasil Prestação de serviço, Brasil Gestão pública Artigo científico apresentado à Faculdade Albert Einstein, Brasília-DF, como requisito para conclusão do curso de Pós-graduação em Atendimento ao Cliente com ênfase na Gestão Pública. "O atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública é um assunto relevante, tendo em vista as mudanças introduzidas na Administração Pública pela Emenda Constitucional nº 19/98, implantando novos conceitos da noção clássica de serviço público, como eficiência na sua prestação, presteza e agilidade, revertendo o foco para o usuário do serviço. A gestão pública vem sofrendo cada vez maior pressão por parte da sociedade organizada por seus direitos, no sentido de ter um atendimento de qualidade por parte do serviço público, que tem sido caracterizado pelos usuários pelo peso da estrutura, a morosidade, a indiferença, a inflexibilidade e o mau atendimento. Enfatiza ainda as abordagens e desafios da gestão pública, bem como pressupostos e ações que contribuem para o melhor atendimento dos usuários". Superior Tribunal de Justiça (STJ). 2010-06-02T21:37:51Z 2010-06-02T21:37:51Z 2010 Artigo CUNHA, Laura de Fátima Ferreira da. Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública. BDJur, DF, 2010. Disponível em:<http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31581>. Acesso em: 2 jun. 2010. CUNHA, Laura de Fátima Ferreira da. Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública. 2007. 17 p. Artigo científico. (Curso Pós-graduação em Atendimento ao Cliente com ênfase na Gestão Pública). - Faculdade Albert Einstein. Brasília, 2009. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31581 pt_BR open access
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Administração pública, Brasil
Eficiência (serviço público), Brasil
Usuário, Brasil
Prestação de serviço, Brasil
Gestão pública
spellingShingle Administração pública, Brasil
Eficiência (serviço público), Brasil
Usuário, Brasil
Prestação de serviço, Brasil
Gestão pública
Cunha, Laura de Fátima Ferreira da
Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública
description Artigo científico apresentado à Faculdade Albert Einstein, Brasília-DF, como requisito para conclusão do curso de Pós-graduação em Atendimento ao Cliente com ênfase na Gestão Pública.
format Artigo
author Cunha, Laura de Fátima Ferreira da
title Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública
title_short Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública
title_full Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública
title_fullStr Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública
title_full_unstemmed Atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública
title_sort atendimento ao cliente com ênfase na gestão pública
publishDate 2010
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/31581
_version_ 1806208728299470848
score 12,583705