Ata da 4ª Sessão Ordinária da 3ª Turma - 22.02.2005

Palavras de pesar pelo falecimento do professor universitário, Celso de Albuquerque Melo.

Autor principal: Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
Outros Autores: SEJ
Tipo de documento: Ato normativo
Idioma: Português
Publicado em: 2005
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_5:oai:localhost:2011-182
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_5:oai:localhost:2011-1822024-05-28 Ata da 4ª Sessão Ordinária da 3ª Turma - 22.02.2005 Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ) SEJ Melo, Celso de Albuquerque, professor, homenagem póstuma Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ) Terceira Turma 3ª Turma Palavras de pesar pelo falecimento do professor universitário, Celso de Albuquerque Melo. 2005-03-31T17:26:21Z 2005-03-31T17:26:21Z 2005-02-22 2005-03-29 Ato administrativo Diário da Justiça, 29 mar. 2005. Seção 1, p. 299. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/182 pt_BR ATA 24224 bytes application/pdf
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Melo, Celso de Albuquerque, professor, homenagem póstuma
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
Terceira Turma
3ª Turma
spellingShingle Melo, Celso de Albuquerque, professor, homenagem póstuma
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
Terceira Turma
3ª Turma
Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
Ata da 4ª Sessão Ordinária da 3ª Turma - 22.02.2005
description Palavras de pesar pelo falecimento do professor universitário, Celso de Albuquerque Melo.
author2 SEJ
format Ato normativo
author Brasil. Superior Tribunal de Justiça (STJ)
title Ata da 4ª Sessão Ordinária da 3ª Turma - 22.02.2005
title_short Ata da 4ª Sessão Ordinária da 3ª Turma - 22.02.2005
title_full Ata da 4ª Sessão Ordinária da 3ª Turma - 22.02.2005
title_fullStr Ata da 4ª Sessão Ordinária da 3ª Turma - 22.02.2005
title_full_unstemmed Ata da 4ª Sessão Ordinária da 3ª Turma - 22.02.2005
title_sort ata da 4ª sessão ordinária da 3ª turma - 22.02.2005
publishDate 2005
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/182
_version_ 1806206721795817472
score 12,572395