Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting

Autor principal: Rodrigues, Horácio Wanderlei
Tipo de documento: Artigo de revista
Idioma: Português
Publicado em: Fundação Getúlio Vargas (FGV) 2016
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-104443
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-1044432024-09-24 Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting Rodrigues, Horácio Wanderlei Ensino jurídico, metodologia Prática forense, aprendizagem, projeto Currículo, metodologia, inovação Método de ensino, modernização Planejamento educacional Popper, Karl, 1902-1994, crítica e interpretação Direito, curso Direito, ensino Direito, estudo e ensino Práxis forense Práxis jurídica Praxe forense Praxe jurídica Educação, planejamento 2016-09-02T12:27:32Z 2016-09-02T12:27:32Z 2010 Artigo de revista Revista Direito GV, São Paulo, v. 6, n. 1, p. 39-57, jul./dez. 2010. http://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/104443 pt-BR Fundação Getúlio Vargas (FGV)
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Ensino jurídico, metodologia
Prática forense, aprendizagem, projeto
Currículo, metodologia, inovação
Método de ensino, modernização
Planejamento educacional
Popper, Karl, 1902-1994, crítica e interpretação
Direito, curso
Direito, ensino
Direito, estudo e ensino
Práxis forense
Práxis jurídica
Praxe forense
Praxe jurídica
Educação, planejamento
spellingShingle Ensino jurídico, metodologia
Prática forense, aprendizagem, projeto
Currículo, metodologia, inovação
Método de ensino, modernização
Planejamento educacional
Popper, Karl, 1902-1994, crítica e interpretação
Direito, curso
Direito, ensino
Direito, estudo e ensino
Práxis forense
Práxis jurídica
Praxe forense
Praxe jurídica
Educação, planejamento
Rodrigues, Horácio Wanderlei
Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting
format Artigo de revista
author Rodrigues, Horácio Wanderlei
title Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting
title_short Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting
title_full Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting
title_fullStr Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting
title_full_unstemmed Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting
title_sort popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = popper and the teaching-learning process for troubleshooting
publisher Fundação Getúlio Vargas (FGV)
publishDate 2016
url http://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/104443
_version_ 1811126392151080960
score 12,587216