Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting
Autor principal: | Rodrigues, Horácio Wanderlei |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo de revista |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Fundação Getúlio Vargas (FGV)
2016
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
id |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-104443 |
---|---|
recordtype |
stj |
spelling |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-1044432024-09-24 Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting Rodrigues, Horácio Wanderlei Ensino jurídico, metodologia Prática forense, aprendizagem, projeto Currículo, metodologia, inovação Método de ensino, modernização Planejamento educacional Popper, Karl, 1902-1994, crítica e interpretação Direito, curso Direito, ensino Direito, estudo e ensino Práxis forense Práxis jurídica Praxe forense Praxe jurídica Educação, planejamento 2016-09-02T12:27:32Z 2016-09-02T12:27:32Z 2010 Artigo de revista Revista Direito GV, São Paulo, v. 6, n. 1, p. 39-57, jul./dez. 2010. http://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/104443 pt-BR Fundação Getúlio Vargas (FGV) |
institution |
STJ |
collection |
STJ |
language |
Português |
topic |
Ensino jurídico, metodologia Prática forense, aprendizagem, projeto Currículo, metodologia, inovação Método de ensino, modernização Planejamento educacional Popper, Karl, 1902-1994, crítica e interpretação Direito, curso Direito, ensino Direito, estudo e ensino Práxis forense Práxis jurídica Praxe forense Praxe jurídica Educação, planejamento |
spellingShingle |
Ensino jurídico, metodologia Prática forense, aprendizagem, projeto Currículo, metodologia, inovação Método de ensino, modernização Planejamento educacional Popper, Karl, 1902-1994, crítica e interpretação Direito, curso Direito, ensino Direito, estudo e ensino Práxis forense Práxis jurídica Praxe forense Praxe jurídica Educação, planejamento Rodrigues, Horácio Wanderlei Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting |
format |
Artigo de revista |
author |
Rodrigues, Horácio Wanderlei |
title |
Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting |
title_short |
Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting |
title_full |
Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting |
title_fullStr |
Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting |
title_full_unstemmed |
Popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = Popper and the teaching-learning process for troubleshooting |
title_sort |
popper e o processo de ensino-aprendizagem pela resolução de problemas = popper and the teaching-learning process for troubleshooting |
publisher |
Fundação Getúlio Vargas (FGV) |
publishDate |
2016 |
url |
http://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/104443 |
_version_ |
1811126392151080960 |
score |
12,587216 |