A construção do texto pelo juiz: considerações sobre o módulo “Técnica de elaboração de sentença cível” no curso de formação para os novos juízes federais substitutos da 4a Região (2015)

- O artigo da Revista CEJ não possui subtítulo.

Autor principal: Leal Júnior, Cândido Alfredo Silva
Tipo de documento: Artigo de revista
Idioma: Português
Publicado em: Escola da Magistratura do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (EMAGIS) 2017
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-107509
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-1075092024-09-24 A construção do texto pelo juiz: considerações sobre o módulo “Técnica de elaboração de sentença cível” no curso de formação para os novos juízes federais substitutos da 4a Região (2015) Leal Júnior, Cândido Alfredo Silva Sentença civil Prática forense Técnica jurídica Redação forense Praxe forense Praxe jurídica - O artigo da Revista CEJ não possui subtítulo. 2017-01-24T16:25:05Z 2017-01-24T16:25:05Z 2016 Artigo de revista - Revista CEJ, Brasília, v. 20, n. 69, p. 73-84, maio/ago. 2016. - Revista de Doutrina da 4ª Região, Porto Alegre, n. 74, out. 2016. Ed. Especial. http://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/107509 pt-BR Escola da Magistratura do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (EMAGIS) Conselho da Justiça Federal (CJF)
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Sentença civil
Prática forense
Técnica jurídica
Redação forense
Praxe forense
Praxe jurídica
spellingShingle Sentença civil
Prática forense
Técnica jurídica
Redação forense
Praxe forense
Praxe jurídica
Leal Júnior, Cândido Alfredo Silva
A construção do texto pelo juiz: considerações sobre o módulo “Técnica de elaboração de sentença cível” no curso de formação para os novos juízes federais substitutos da 4a Região (2015)
description - O artigo da Revista CEJ não possui subtítulo.
format Artigo de revista
author Leal Júnior, Cândido Alfredo Silva
title A construção do texto pelo juiz: considerações sobre o módulo “Técnica de elaboração de sentença cível” no curso de formação para os novos juízes federais substitutos da 4a Região (2015)
title_short A construção do texto pelo juiz: considerações sobre o módulo “Técnica de elaboração de sentença cível” no curso de formação para os novos juízes federais substitutos da 4a Região (2015)
title_full A construção do texto pelo juiz: considerações sobre o módulo “Técnica de elaboração de sentença cível” no curso de formação para os novos juízes federais substitutos da 4a Região (2015)
title_fullStr A construção do texto pelo juiz: considerações sobre o módulo “Técnica de elaboração de sentença cível” no curso de formação para os novos juízes federais substitutos da 4a Região (2015)
title_full_unstemmed A construção do texto pelo juiz: considerações sobre o módulo “Técnica de elaboração de sentença cível” no curso de formação para os novos juízes federais substitutos da 4a Região (2015)
title_sort construção do texto pelo juiz: considerações sobre o módulo “técnica de elaboração de sentença cível” no curso de formação para os novos juízes federais substitutos da 4a região (2015)
publisher Escola da Magistratura do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (EMAGIS)
publishDate 2017
url http://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/107509
_version_ 1811126427902279680
score 12,587216