O novo paradigma de capacitação de magistrados e o atual modelo de curso de fomação = The new paradigm of magistrate training and the current type of training program
Principais autores: | Alves, Clara da Mota Santos Pimenta, Moraes, Vânila Cardoso André de |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo de revista |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
CJF
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
id |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-115610 |
---|---|
recordtype |
stj |
spelling |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-1156102024-09-24 O novo paradigma de capacitação de magistrados e o atual modelo de curso de fomação = The new paradigm of magistrate training and the current type of training program Alves, Clara da Mota Santos Pimenta Moraes, Vânila Cardoso André de Poder judiciário, competência Tribunal regional federal, competência Qualificação profissional, estudo e ensino, aspectos constitucionais Escola de magistratura, aspectos constitucionais Formação profissional Capacitação profissional,estudo e ensino, aspectos constitucionais Capacitação técnica,estudo e ensino, aspectos constitucionais Qualificação de mão-de-obra,estudo e ensino, aspectos constitucionais Qualificação de recursos humanos,estudo e ensino, aspectos constitucionais 2017-12-04T14:53:43Z 2017-12-04T14:53:43Z 2014 Artigo de revista Revista CEJ, Brasília, v.18, n. 62, p. 15-21, jan./abr. 2014. https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/115610 pt-BR CJF |
institution |
STJ |
collection |
STJ |
language |
Português |
topic |
Poder judiciário, competência Tribunal regional federal, competência Qualificação profissional, estudo e ensino, aspectos constitucionais Escola de magistratura, aspectos constitucionais Formação profissional Capacitação profissional,estudo e ensino, aspectos constitucionais Capacitação técnica,estudo e ensino, aspectos constitucionais Qualificação de mão-de-obra,estudo e ensino, aspectos constitucionais Qualificação de recursos humanos,estudo e ensino, aspectos constitucionais |
spellingShingle |
Poder judiciário, competência Tribunal regional federal, competência Qualificação profissional, estudo e ensino, aspectos constitucionais Escola de magistratura, aspectos constitucionais Formação profissional Capacitação profissional,estudo e ensino, aspectos constitucionais Capacitação técnica,estudo e ensino, aspectos constitucionais Qualificação de mão-de-obra,estudo e ensino, aspectos constitucionais Qualificação de recursos humanos,estudo e ensino, aspectos constitucionais Alves, Clara da Mota Santos Pimenta Moraes, Vânila Cardoso André de O novo paradigma de capacitação de magistrados e o atual modelo de curso de fomação = The new paradigm of magistrate training and the current type of training program |
format |
Artigo de revista |
author |
Alves, Clara da Mota Santos Pimenta Moraes, Vânila Cardoso André de |
title |
O novo paradigma de capacitação de magistrados e o atual modelo de curso de fomação = The new paradigm of magistrate training and the current type of training program |
title_short |
O novo paradigma de capacitação de magistrados e o atual modelo de curso de fomação = The new paradigm of magistrate training and the current type of training program |
title_full |
O novo paradigma de capacitação de magistrados e o atual modelo de curso de fomação = The new paradigm of magistrate training and the current type of training program |
title_fullStr |
O novo paradigma de capacitação de magistrados e o atual modelo de curso de fomação = The new paradigm of magistrate training and the current type of training program |
title_full_unstemmed |
O novo paradigma de capacitação de magistrados e o atual modelo de curso de fomação = The new paradigm of magistrate training and the current type of training program |
title_sort |
o novo paradigma de capacitação de magistrados e o atual modelo de curso de fomação = the new paradigm of magistrate training and the current type of training program |
publisher |
CJF |
publishDate |
2017 |
url |
https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/115610 |
_version_ |
1811126654414618624 |
score |
12,583705 |