Direito ao lazer e legislação vigente no Brasil
por: Pereira, Marcela Andresa Semeghini
Publicado em: (2011)
Eficácia do direito ao lazer do professor: elemento para manutenção da ordem econômica brasileira = Effectiveness of the law professor of leisure: element for maintenance of economic order Brazilian
Na minha lista:
| Autor principal: | Pereira, Marcela Andresa Semeghini |
|---|---|
| Tipo de documento: | Artigo de revista |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)
2018
|
| Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Direito ao lazer e legislação vigente no Brasil
por: Pereira, Marcela Andresa Semeghini
Publicado em: (2011) -
Direito ao lazer e legislação vigente no Brasil
por: Pereira, Marcela Andresa Semeghini
Publicado em: (2011) -
Os limites da flexibilização da legislação trabalhista: proposta da Confederação Nacional das Indústrias
por: Pereira, Marcela Andresa Semeghini
Publicado em: (2014) -
A biopolítica e as normas "jus cogen": instrumentos para manutenção da ordem econômica = The biopolitics and standards "jus cogen": tools for economic law enforcement
por: Pereira, Andresa Semeghini
Publicado em: (2018) -
Regulação da formação de professores para o ensino do Direito no Brasil: análise a partir de dois casos = Regulation of teacher training to the legal education: analysis from two cases
por: Angelo, Jordi Othon, et al.
Publicado em: (2022) -
Desvendando a leitura como suporte para a escrita
por: Rache, Christiane Cobra
Publicado em: (2010) -
A formação e o treinamento de professores e especialistas do ensino de primeiro grau e a valorização do professor
por: Jurema, Aderbal, 1912-1986
Publicado em: (2010) -
O problema de uma definição substantiva e transcultural do direito : algumas notas sobre a teoria sociológica geral do direito, de Cláudio Souto
por: Ribeiro, Emmanuel Pedro
Publicado em: (2014) -
A docência jurídica no Brasil: a influência da prática no exercício da cátedra sem formação didático pedagógica específica = Law teaching in Brazil: the influence of practice on professorship with no specific pedagogical-didactic training
por: Pinto, Marcio Lázaro
Publicado em: (2020) -
Violência contra professores nas escolas
por: Pereira, Kátia dos Santos
Publicado em: (2016)