Ensino, aprendizagem e processo: a reprodução da teoria instrumentalista no ensino do Processo Civil e os seus reflexos na aplicação dos precedentes judiciais = Teaching, learning and process: the reproduction of the instrumentalist theory in teaching the Civil Proceedings and its reflexes in the application os judicial procedures
por: Silva, Alexandre Antônio Bruno da, et al.
Publicado em: (2020)
Ensino jurídico e tecnologia: uma reflexão sobre o papel do professor da ciência do Direito na era da Revolução 4.0 = Legal learning and technology: a reflection on the role of Law school professors in the Revolution 4.0 era
Na minha lista:
Principais autores: | Haeberlin, Martin Perius, Previdelli, José Eduardo Aidikaitis, Bitencourt, Daniella |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo de revista |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Centro Universitário Newton Paiva
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Ensino, aprendizagem e processo: a reprodução da teoria instrumentalista no ensino do Processo Civil e os seus reflexos na aplicação dos precedentes judiciais = Teaching, learning and process: the reproduction of the instrumentalist theory in teaching the Civil Proceedings and its reflexes in the application os judicial procedures
por: Silva, Alexandre Antônio Bruno da, et al.
Publicado em: (2020) -
Regulação da formação de professores para o ensino do Direito no Brasil: análise a partir de dois casos = Regulation of teacher training to the legal education: analysis from two cases
por: Angelo, Jordi Othon, et al.
Publicado em: (2022) -
Profissionalismo, generificação e racialização na docência do Direito no Brasil = Professionalism, genderization and racialization in legal academy in Brazil
por: Bonelli, Maria da Gloria
Publicado em: (2022) -
A qualidade do ensino jurídico
por: Direito, Carlos Alberto Menezes
Publicado em: (2007) -
A docência jurídica no Brasil: a influência da prática no exercício da cátedra sem formação didático pedagógica específica = Law teaching in Brazil: the influence of practice on professorship with no specific pedagogical-didactic training
por: Pinto, Marcio Lázaro
Publicado em: (2020) -
A questão educacional
por: Direito, Carlos Alberto Menezes
Publicado em: (2007) -
A educação jurídica e a gamificação : uma possibilidade de incrementar o estudo tradicional para potencializar a performance do aluno
por: Hartmann, Rodolfo Kronemberg
Publicado em: ([s.d) -
O novo ensino jurídico
por: Fux, Luiz
Publicado em: (2005) -
Da possibilidade de acumulação de cargo público de professor em estabelecimento de ensino superior federal, em regime de dedicação exclusiva, com cargo de magistrado federal : uma releitura
por: Nogueira Júnior, Alberto
Publicado em: ([s.d) -
A pesquisa na faculdade de direito
por: Beneti, Sidnei Agostinho
Publicado em: (2010)