As transformações nas campanhas eleitorais : uma reflexão sobre o papel dos partidos políticos e do impacto das novas ferramentas de comunicação
por: Pacheco, Daniela Paiva de Almeida, et al.
Publicado em: (2021)
O impulsionamento pago nas redes sociais e seus limites em ambiente pré-campanha eleitoral
Na minha lista:
Autor principal: | Teixeira, Gustavo Alves Pinto |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo de revista |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
JC
2021
|
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
As transformações nas campanhas eleitorais : uma reflexão sobre o papel dos partidos políticos e do impacto das novas ferramentas de comunicação
por: Pacheco, Daniela Paiva de Almeida, et al.
Publicado em: (2021) -
Poder computacional : automação no uso do whatsapp nas eleições : estudo sobre o uso de ferramentas de automação para o impulsionamento digital de campanhas políticas nas eleições brasileiras de 2018
por: Machado, Caio, et al.
Publicado em: (2019) -
Poder computacional : automação no uso do whatsapp nas eleições : estudo sobre o uso de ferramentas de automação para o impulsionamento digital de campanhas políticas nas eleições brasileiras de 2018
por: Machado, Caio, et al.
Publicado em: (2019) -
Campanhas, meios e estratégias de comunicação : PSOL e REDE Sustentabilidade nas eleições de Jaú em 2016
por: Alves, Mércia
Publicado em: (2021) -
Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
por: Alves, Marcelo
Publicado em: (2020) -
Redes de campanha na eleição do Rio de Janeiro em 2016
por: Alves, Marcelo
Publicado em: (2020) -
O uso das redes sociais nas eleições e nos processos eleitorais: o sistema brasileiro
por: Toffoli, José Antonio Dias
Publicado em: (2021) -
Redes sociais como ferramenta de campanha em disputas subnacionais : análise do Twitter nas eleições para o governo do Paraná em 2010
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2021) -
Eleições 2016 nas fanpages dos jornais regionais : o Facebook como espaço de distribuição e visibilidade das notícias sobre a campanha eleitoral
por: Massuchin, Michele Goulart
Publicado em: (2021) -
Utilização de redes sociais digitais em campanhas políticas no Maranhão em 2018 : casos de candidatos a governador, senador e deputado estadual
por: Aragão, Elthon Ranyere Oliveira
Publicado em: (2021)