A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = Virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents

Principais autores: Horn, Luiz Fernando Del Rio, Kalil, Agnes Borges
Tipo de documento: Artigo de revista
Idioma: Português
Publicado em: Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) 2021
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-156771
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-1567712024-05-28 A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = Virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents Horn, Luiz Fernando Del Rio Kalil, Agnes Borges Criança consumidora Publicidade, regulação Internet Comércio eletrônico Vulnerabilidade Consumidor criança Consumidor infantil Criança como consumidor Ciberespaço Rede Internet Rede mundial de computadores Superestrada de informação Comércio digital Comércio na internet Comércio virtual Compra online E-commerce Transação eletrônica 2021-08-13T14:33:44Z 2021-08-13T14:33:44Z 2021 Artigo de revista Revista de Doutrina e Jurisprudência - TJDFT: RDJ, Brasília, v. 112, n. 1, jul./dez. 2021. https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/156771 pt-BR Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Criança consumidora
Publicidade, regulação
Internet
Comércio eletrônico
Vulnerabilidade
Consumidor criança
Consumidor infantil
Criança como consumidor
Ciberespaço
Rede Internet
Rede mundial de computadores
Superestrada de informação
Comércio digital
Comércio na internet
Comércio virtual
Compra online
E-commerce
Transação eletrônica
spellingShingle Criança consumidora
Publicidade, regulação
Internet
Comércio eletrônico
Vulnerabilidade
Consumidor criança
Consumidor infantil
Criança como consumidor
Ciberespaço
Rede Internet
Rede mundial de computadores
Superestrada de informação
Comércio digital
Comércio na internet
Comércio virtual
Compra online
E-commerce
Transação eletrônica
Horn, Luiz Fernando Del Rio
Kalil, Agnes Borges
A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = Virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents
format Artigo de revista
author Horn, Luiz Fernando Del Rio
Kalil, Agnes Borges
title A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = Virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents
title_short A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = Virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents
title_full A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = Virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents
title_fullStr A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = Virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents
title_full_unstemmed A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = Virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents
title_sort publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents
publisher Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)
publishDate 2021
url https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/156771
_version_ 1806213604389683200
score 12,587216