A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = Virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents
Principais autores: | Horn, Luiz Fernando Del Rio, Kalil, Agnes Borges |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo de revista |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)
2021
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
id |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-156771 |
---|---|
recordtype |
stj |
spelling |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-1567712024-05-28 A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = Virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents Horn, Luiz Fernando Del Rio Kalil, Agnes Borges Criança consumidora Publicidade, regulação Internet Comércio eletrônico Vulnerabilidade Consumidor criança Consumidor infantil Criança como consumidor Ciberespaço Rede Internet Rede mundial de computadores Superestrada de informação Comércio digital Comércio na internet Comércio virtual Compra online E-commerce Transação eletrônica 2021-08-13T14:33:44Z 2021-08-13T14:33:44Z 2021 Artigo de revista Revista de Doutrina e Jurisprudência - TJDFT: RDJ, Brasília, v. 112, n. 1, jul./dez. 2021. https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/156771 pt-BR Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) |
institution |
STJ |
collection |
STJ |
language |
Português |
topic |
Criança consumidora Publicidade, regulação Internet Comércio eletrônico Vulnerabilidade Consumidor criança Consumidor infantil Criança como consumidor Ciberespaço Rede Internet Rede mundial de computadores Superestrada de informação Comércio digital Comércio na internet Comércio virtual Compra online E-commerce Transação eletrônica |
spellingShingle |
Criança consumidora Publicidade, regulação Internet Comércio eletrônico Vulnerabilidade Consumidor criança Consumidor infantil Criança como consumidor Ciberespaço Rede Internet Rede mundial de computadores Superestrada de informação Comércio digital Comércio na internet Comércio virtual Compra online E-commerce Transação eletrônica Horn, Luiz Fernando Del Rio Kalil, Agnes Borges A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = Virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents |
format |
Artigo de revista |
author |
Horn, Luiz Fernando Del Rio Kalil, Agnes Borges |
title |
A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = Virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents |
title_short |
A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = Virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents |
title_full |
A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = Virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents |
title_fullStr |
A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = Virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents |
title_full_unstemmed |
A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = Virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents |
title_sort |
publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents |
publisher |
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) |
publishDate |
2021 |
url |
https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/156771 |
_version_ |
1806213604389683200 |
score |
12,587216 |