Ética da administração fazendária e o processo administrativo fiscal
por: Rocha, Sergio André
Publicado em: (2022)
Ética da administração fazendária e o processo administrativo fiscal
Na minha lista:
| Autor principal: | Rocha, Sergio André |
|---|---|
| Tipo de documento: | Artigo de revista |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
Instituto Brasileiro de Direito Tributário
2022
|
| Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Ética da administração fazendária e o processo administrativo fiscal
por: Rocha, Sergio André
Publicado em: (2022) -
Escola moral, politica, christãa, e juridica : dividida em quatro palestras, nas quaes lem de prima as quatro virtudes cardeaes : na primeira, a prudencia na cadeira do entendimento, na segunda, a justiça na cadeira da vontade, na terceira, a fortaleza na cadeira do irascivel, na quarta, a temperança na cadeira do concupiscivel, dando leys a todas as virtudes que dellas procedem e consutando todos os vicios, que se lhe oppoem, e dirigindo todos os actos das quatro faculdades da alma, capazes de virtudes e vicios, entendimento, vontade, irascível, e concupiscivel, as regras da razão. Materia util, e necessaria para todo o estado, e profissoens de pessoas ecclesiasticas e seculares / composta pelo doutor Diogo Guerreiro Camacho de Aboym ; e dedicada a Escola (sic.)
por: Gonçalves, Domingos
Publicado em: (2025) -
O juiz como agente de sua independência: entre o diálogo e o medo
por: Lopes, Mônica Sette
Publicado em: (2013) -
Escola moral, política, christãa, e jurídica : dividida em quatro palestras, nas quaes lem de prima as quatro virtudes cardeaes : na primeira, a prudência na cadeira do entendimento, na segunda, a justiça na cadeira da vontade, na terceira, a fortaleza na cadeira do irascível, na quarta, a temperança na cadeira do concupiscivel, dando leys a todas as virtudes que dellas procedem, e consutando todos os vicios, que se lhe oppoem, e dirigindo todos os actos das quatro faculdades d'alma, capazes de virtudes e vicios, entendimento, vontade, irascível, e concupiscivel, as regras da razão..., materia util, e necessaria para todo o estado, e profissoens eclesiasticas e seculares
por: Aboym, Diogo Guerreiro Camacho de, 1661-1709
Publicado em: (2014) -
Revista do Supremo Tribunal: depoimento expositivo do Dr. Humboldt Fontainha perante a honrada Sub-Commissão de Syndicancia nomeada, a seu pedido, pelo governo provisorio, para rever o caso da Revista do Supremo Tribunal.
por: Fontainha, Humboldt.
Publicado em: (2017) -
Nova floresta, ou, sylva de varios apophthegmas, e ditos sentenciosos espirituaes, e moraes : com reflexoens, em que o util da doutrina se acompanha com o vario da erudição, assim divina, como humana : offerecida, e dedicada a soberana mãy da divina graça Maria Santissima senhora nossa pelo Padre Manoel Bernardes da Congregação do Oratorio de Lisboa
por: Bernardes, Manuel, C. Or., 1644-1710
Publicado em: (2014) -
Encontro com notáveis V : conversando sobre ética
por: Cortella, Mario Sergio
Publicado em: (2009) -
Política da administração e o princípio da moralidade
por: Pereira, Milton Luiz
Publicado em: (2008) -
O campo da ética, seu lugar na política
por: Fonseca, Dirce Mendes da
Publicado em: (2023) -
O campo da ética, seu lugar na política
por: Fonseca, Dirce Mendes da
Publicado em: (2023)