Concorrência desleal: a imitação de marca (ou de seu componente) como forma de confusão entre produtos

Autor principal: Bittar, Carlos Alberto
Tipo de documento: Artigo de revista
Idioma: Português
Publicado em: Senado Federal 2023
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-180112
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-1801122024-05-28 Concorrência desleal: a imitação de marca (ou de seu componente) como forma de confusão entre produtos Bittar, Carlos Alberto 2023-10-24T17:30:52Z 2023-10-24T17:30:52Z 1985 Artigo de revista Revista de Informação Legislativa, Brasília, v. 22, n. 85, p. 343-364, jan./mar. 1985. https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/180112 pt-BR Senado Federal
institution STJ
collection STJ
language Português
format Artigo de revista
author Bittar, Carlos Alberto
spellingShingle Bittar, Carlos Alberto
Concorrência desleal: a imitação de marca (ou de seu componente) como forma de confusão entre produtos
title Concorrência desleal: a imitação de marca (ou de seu componente) como forma de confusão entre produtos
title_short Concorrência desleal: a imitação de marca (ou de seu componente) como forma de confusão entre produtos
title_full Concorrência desleal: a imitação de marca (ou de seu componente) como forma de confusão entre produtos
title_fullStr Concorrência desleal: a imitação de marca (ou de seu componente) como forma de confusão entre produtos
title_full_unstemmed Concorrência desleal: a imitação de marca (ou de seu componente) como forma de confusão entre produtos
title_sort concorrência desleal: a imitação de marca (ou de seu componente) como forma de confusão entre produtos
publisher Senado Federal
publishDate 2023
url https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/180112
_version_ 1806214618458095616
score 12,587216