Matrizes teóricas para se repensar uma crítica no direito

Aborda a perspectiva pedagógica libertadora de Paulo Freire para construção de um pensamento crítico geral e as possibilidade de agregar suas contribuições epistemológicas na investigação da teoria, do saber e do ensino do direito.

Autor principal: Wolkmer, Antonio Carlos
Tipo de documento: Artigo de revista
Idioma: Português
Publicado em: 2009
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spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-199602024-05-28 Matrizes teóricas para se repensar uma crítica no direito Wolkmer, Antonio Carlos Teoria do direito Pedagogia Sociologia da educação Freire, Paulo, 1921-1997, crítica e interpretação Educação, aspectos sociais Educação e sociedade Sociedade e educação Sociologia educacional Ciências da educação Ciências educacionais Aborda a perspectiva pedagógica libertadora de Paulo Freire para construção de um pensamento crítico geral e as possibilidade de agregar suas contribuições epistemológicas na investigação da teoria, do saber e do ensino do direito. 2009-03-02T17:11:02Z 2009-03-02T17:11:02Z 1999 Artigo de revista Revista do Instituto de Pesquisas e Estudos, Bauru, n. 25, p. 95-104, abr./jul. 1999. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/19960 pt_BR
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Pedagogia
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Educação, aspectos sociais
Educação e sociedade
Sociedade e educação
Sociologia educacional
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Wolkmer, Antonio Carlos
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