Privacidade, mercado e informação
Demonstra como o conceito operativo mais frequentemente utilizado pela dogmática jurídica no tratamento do direito à privacidade e intimidade reporta a ideia de liberdade negativa. Conclui pela necessidade de utilização de critérios pragmáticos de mensuração da privacidade, a partir do conceito de n...
Autor principal: | Macedo Júnior, Ronaldo Porto |
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Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2009
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oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-237452024-09-24 Privacidade, mercado e informação Macedo Júnior, Ronaldo Porto Direito à informação, Brasil Direito à intimidade, Brasil Informação, regulação, Brasil Liberdade de informação, Brasil Notícia, comércio, Brasil Violação de segredo, Brasil Privacidade, Brasil Direito de acesso à informação Direito de informação Informação ao público Demonstra como o conceito operativo mais frequentemente utilizado pela dogmática jurídica no tratamento do direito à privacidade e intimidade reporta a ideia de liberdade negativa. Conclui pela necessidade de utilização de critérios pragmáticos de mensuração da privacidade, a partir do conceito de normalidade. 2009-08-18T18:54:26Z 2009-08-18T18:54:26Z 1999-12 Artigo MACEDO JÚNIOR, Ronaldo Porto. Privacidade, mercado e informação. Justitia, São Paulo, v. 61, n. 185/188, p. 245-259, jan./dez. 1999. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/23745>. Acesso em: 18 ago. 2009. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/23745 pt_BR Justitia |
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Demonstra como o conceito operativo mais frequentemente utilizado pela dogmática jurídica no tratamento do direito à privacidade e intimidade reporta a ideia de liberdade negativa. Conclui pela necessidade de utilização de critérios pragmáticos de mensuração da privacidade, a partir do conceito de normalidade. |
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