Relatorio do 1º Congresso de Instrucção Secundaria
por: Alexander, Alfredo
Publicado em: (2017)
Aplicação do PLB no ensino do direito
Estuda a aplicabilidade da metodologia do Aprendizado Centrado em Problemas (“Problem Based Learning” - PBL) no curso de direito de instituição do interior do estado de São Paulo.
Na minha lista:
Principais autores: | Arantes, Artur C., Mussi, Amali de Angelis Artur |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2011
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Relatorio do 1º Congresso de Instrucção Secundaria
por: Alexander, Alfredo
Publicado em: (2017) -
Ensino agricola e instrucção no Brasil
por: Martins, Dias
Publicado em: (2017) -
Os avatares ideológicos do ensino jurídico: macrofilosofia e crítica da educação jurídica = The ideological avatars of legal education: macrophilosophy and criticism of legal education
por: Coelho, Luiz Fernando
Publicado em: (2023) -
O Ensino secundario na Europa : relatório apresentado ao Ministerio da Justiça e Negocios Interiores ... em desempenho da commissão de que foi encarregado em aviso do mesmo Ministerio de 20 de março de 1895
por: Ida, Manoel Said Ali, et al.
Publicado em: (2017) -
Responsabilidade civil objetiva do Estado na prestação de serviços de ensino
por: Nunes Júnior, Amandino Teixeira
Publicado em: (2009)