O princípio da publicidade no processo penal, liberdade de imprensa e a televisão : uma análise transdisciplinar

Trata do papel da publicidade na sociedade pós-moderna contemporânea na criação de uma realidade virtual mais real do que a realidade, ressaltando seu alcance e sua influência na formação de uma sociedade fluida, heterogênea, complexa, paradoxal e consumista. Ressalta que a publicidade cria a impres...

ver mais

Autor principal: Azevedo, Bernardo Montalvão Varjão de
Tipo de documento: Artigo
Idioma: Português
Publicado em: 2011
Assuntos:
Obter o texto integral:
Resumo: Trata do papel da publicidade na sociedade pós-moderna contemporânea na criação de uma realidade virtual mais real do que a realidade, ressaltando seu alcance e sua influência na formação de uma sociedade fluida, heterogênea, complexa, paradoxal e consumista. Ressalta que a publicidade cria a impressão de inclusão dos excluídos, bem como constrói, destrói e reconstrói o significado de democracia, transformando o homem em produto descartável.