O discurso da sustentabilidade e as grandes empresas no Brasil : conteúdos e limitações

Discorre a respeito da incorporação por parte das empresas do discurso da sustentabilidade. Propõe lançar alguma luz sobre o conteúdo atribuído à noção de sustentabilidade pelo segmento empresarial, apontando suas especificidades e limitações em relação ao discurso geral da sustentabilidade....

ver mais

Autor principal: Gavard, François M. P.
Tipo de documento: Artigo
Idioma: Português
Publicado em: 2011
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-42103
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-421032024-09-24 O discurso da sustentabilidade e as grandes empresas no Brasil : conteúdos e limitações Gavard, François M. P. Desenvolvimento sustentável, Brasil Desenvolvimento econômico, Brasil Empresa, Brasil Desenvolvimento auto-sustentado Desenvolvimento sustentado Discorre a respeito da incorporação por parte das empresas do discurso da sustentabilidade. Propõe lançar alguma luz sobre o conteúdo atribuído à noção de sustentabilidade pelo segmento empresarial, apontando suas especificidades e limitações em relação ao discurso geral da sustentabilidade. 2011-10-25T14:47:27Z 2011-10-25T14:47:27Z 2010 Artigo GAVARD, François M. P. O discurso da sustentabilidade e as grandes empresas no Brasil: conteúdos e limitações. Revista Eletrônica do Curso de Direito da UFSM, Santa Maria, nesp., p. 65-80, 2010. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42103>. Acesso em: 18 out. 2011. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42103 pt_BR Revista eletrônica do Curso de Direito da UFSM
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Desenvolvimento sustentável, Brasil
Desenvolvimento econômico, Brasil
Empresa, Brasil
Desenvolvimento auto-sustentado
Desenvolvimento sustentado
spellingShingle Desenvolvimento sustentável, Brasil
Desenvolvimento econômico, Brasil
Empresa, Brasil
Desenvolvimento auto-sustentado
Desenvolvimento sustentado
Gavard, François M. P.
O discurso da sustentabilidade e as grandes empresas no Brasil : conteúdos e limitações
description Discorre a respeito da incorporação por parte das empresas do discurso da sustentabilidade. Propõe lançar alguma luz sobre o conteúdo atribuído à noção de sustentabilidade pelo segmento empresarial, apontando suas especificidades e limitações em relação ao discurso geral da sustentabilidade.
format Artigo
author Gavard, François M. P.
title O discurso da sustentabilidade e as grandes empresas no Brasil : conteúdos e limitações
title_short O discurso da sustentabilidade e as grandes empresas no Brasil : conteúdos e limitações
title_full O discurso da sustentabilidade e as grandes empresas no Brasil : conteúdos e limitações
title_fullStr O discurso da sustentabilidade e as grandes empresas no Brasil : conteúdos e limitações
title_full_unstemmed O discurso da sustentabilidade e as grandes empresas no Brasil : conteúdos e limitações
title_sort o discurso da sustentabilidade e as grandes empresas no brasil : conteúdos e limitações
publishDate 2011
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42103
_version_ 1811125634112421888
score 12,587216