Ambientalismo.com: a atuação do movimento ambientalista diante as novas mídias digitais: uma análise a partir das campanhas do Greenpeace e Avaaz
por: Maroneze, Mariana Cunha, et al.
Publicado em: (2013)
Ambientalismo.com: a atuação do movimento ambientalista diante as novas mídias digitais: uma análise a partir das campanhas do Greenpeace e Avaaz
Na minha lista:
Principais autores: | Maroneze, Mariana Cunha, Salla, Mariana Fenalti, Oliveira, Rafael Santos de |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2013
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Ambientalismo.com: a atuação do movimento ambientalista diante as novas mídias digitais: uma análise a partir das campanhas do Greenpeace e Avaaz
por: Maroneze, Mariana Cunha, et al.
Publicado em: (2013) -
A consciência ecológica e seus problemas: uma crítica ao radicalismo ambientalista
por: Waisman, David
Publicado em: (2007) -
Movimento para as instituições : ambientalistas, partidos políticos e a liderança de Marina Silva
por: Oliveira, Marília Silva de
Publicado em: (2020) -
Movimento para as instituições : ambientalistas, partidos políticos e a liderança de Marina Silva
por: Oliveira, Marília Silva de
Publicado em: (2020) -
Eleições online em tempos de 'big data' : métodos e questões de pesquisa a partir das eleições municipais brasileiras de 2016
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
Eleições online em tempos de 'big data' : métodos e questões de pesquisa a partir das eleições municipais brasileiras de 2016
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2020) -
Direito Internacional do Meio Ambiente: particularidades = Environmental International Law: particularities
por: Antunes, Paulo de Bessa
Publicado em: (2020) -
A gestão do “lixo” e suas implicações na construção de cidades sustentáveis = Managing the "trash" and its implications in building sustainable cities
por: Silva, Edilson Rosendo
Publicado em: (2014) -
Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2019) -
Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2019)