Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor
Principais autores: | Woltmann, Angelita, Pereira, Raoni Paiva, Krauspenhaar, Flávia |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2013
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
id |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-61135 |
---|---|
recordtype |
stj |
spelling |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-611352024-09-24 Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor Woltmann, Angelita Pereira, Raoni Paiva Krauspenhaar, Flávia Comércio eletrônico Consumidor Internet Sustentabilidade Rede mundial de computadores Comércio na internet Comércio virtual 2013-06-28T12:51:09Z 2013-06-28T12:51:09Z 2013 Artigo Revista Eletrônica do Curso de Direito da UFSM, Santa Maria, v. 8, n. 1, p. 221-233, 2013. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/61135 pt_BR |
institution |
STJ |
collection |
STJ |
language |
Português |
topic |
Comércio eletrônico Consumidor Internet Sustentabilidade Rede mundial de computadores Comércio na internet Comércio virtual |
spellingShingle |
Comércio eletrônico Consumidor Internet Sustentabilidade Rede mundial de computadores Comércio na internet Comércio virtual Woltmann, Angelita Pereira, Raoni Paiva Krauspenhaar, Flávia Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor |
format |
Artigo |
author |
Woltmann, Angelita Pereira, Raoni Paiva Krauspenhaar, Flávia |
title |
Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor |
title_short |
Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor |
title_full |
Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor |
title_fullStr |
Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor |
title_full_unstemmed |
Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor |
title_sort |
relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor |
publishDate |
2013 |
url |
http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/61135 |
_version_ |
1811125898464722944 |
score |
12,587216 |