Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor

Principais autores: Woltmann, Angelita, Pereira, Raoni Paiva, Krauspenhaar, Flávia
Tipo de documento: Artigo
Idioma: Português
Publicado em: 2013
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-61135
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-611352024-09-24 Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor Woltmann, Angelita Pereira, Raoni Paiva Krauspenhaar, Flávia Comércio eletrônico Consumidor Internet Sustentabilidade Rede mundial de computadores Comércio na internet Comércio virtual 2013-06-28T12:51:09Z 2013-06-28T12:51:09Z 2013 Artigo Revista Eletrônica do Curso de Direito da UFSM, Santa Maria, v. 8, n. 1, p. 221-233, 2013. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/61135 pt_BR
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Comércio eletrônico
Consumidor
Internet
Sustentabilidade
Rede mundial de computadores
Comércio na internet
Comércio virtual
spellingShingle Comércio eletrônico
Consumidor
Internet
Sustentabilidade
Rede mundial de computadores
Comércio na internet
Comércio virtual
Woltmann, Angelita
Pereira, Raoni Paiva
Krauspenhaar, Flávia
Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor
format Artigo
author Woltmann, Angelita
Pereira, Raoni Paiva
Krauspenhaar, Flávia
title Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor
title_short Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor
title_full Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor
title_fullStr Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor
title_full_unstemmed Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor
title_sort relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor
publishDate 2013
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/61135
_version_ 1811125898464722944
score 12,587216