La publicidad infanto-juvenil en España
Discorre sobre a publicidade voltada ao público infantil. Aborda aspectos da legislação espanhola vigente em relação as crianças consumidoras. Analisa as técnicas de persuasão que são utilizadas pelos meios de comunicação para atrair a atenção das crianças sendo um fator determinante para que elas a...
Autor principal: | Morillas Fernándes, Marta |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Español |
Publicado em: |
2014
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
id |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-75204 |
---|---|
recordtype |
stj |
spelling |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-752042024-09-24 La publicidad infanto-juvenil en España Morillas Fernándes, Marta Cognição nas crianças Rede social Publicidade Consumidor Criança consumidora Comunicação social Meios de comunicação de massa Cognição (psicologia infantil) Rede organizacional Informação publicitária Mensagem publicitária Consumidor criança Discorre sobre a publicidade voltada ao público infantil. Aborda aspectos da legislação espanhola vigente em relação as crianças consumidoras. Analisa as técnicas de persuasão que são utilizadas pelos meios de comunicação para atrair a atenção das crianças sendo um fator determinante para que elas adquiram ou não o produto. Analisa os aspectos cognitivos da criança e o seu comportamento como consumidor em desenvolvimento. 2014-06-12T09:50:35Z 2014-06-12T09:50:35Z 2014 Artigo Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 4, n. 14, p. 61-81, jun. 2014. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/75204 es |
institution |
STJ |
collection |
STJ |
language |
Español |
topic |
Cognição nas crianças Rede social Publicidade Consumidor Criança consumidora Comunicação social Meios de comunicação de massa Cognição (psicologia infantil) Rede organizacional Informação publicitária Mensagem publicitária Consumidor criança |
spellingShingle |
Cognição nas crianças Rede social Publicidade Consumidor Criança consumidora Comunicação social Meios de comunicação de massa Cognição (psicologia infantil) Rede organizacional Informação publicitária Mensagem publicitária Consumidor criança Morillas Fernándes, Marta La publicidad infanto-juvenil en España |
description |
Discorre sobre a publicidade voltada ao público infantil. Aborda aspectos da legislação espanhola vigente em relação as crianças consumidoras. Analisa as técnicas de persuasão que são utilizadas pelos meios de comunicação para atrair a atenção das crianças sendo um fator determinante para que elas adquiram ou não o produto. Analisa os aspectos cognitivos da criança e o seu comportamento como consumidor em desenvolvimento. |
format |
Artigo |
author |
Morillas Fernándes, Marta |
title |
La publicidad infanto-juvenil en España |
title_short |
La publicidad infanto-juvenil en España |
title_full |
La publicidad infanto-juvenil en España |
title_fullStr |
La publicidad infanto-juvenil en España |
title_full_unstemmed |
La publicidad infanto-juvenil en España |
title_sort |
la publicidad infanto-juvenil en españa |
publishDate |
2014 |
url |
http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/75204 |
_version_ |
1811126164085800960 |
score |
12,587216 |