La publicidad infanto-juvenil en España

Discorre sobre a publicidade voltada ao público infantil. Aborda aspectos da legislação espanhola vigente em relação as crianças consumidoras. Analisa as técnicas de persuasão que são utilizadas pelos meios de comunicação para atrair a atenção das crianças sendo um fator determinante para que elas a...

ver mais

Autor principal: Morillas Fernándes, Marta
Tipo de documento: Artigo
Idioma: Español
Publicado em: 2014
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-75204
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-752042024-09-24 La publicidad infanto-juvenil en España Morillas Fernándes, Marta Cognição nas crianças Rede social Publicidade Consumidor Criança consumidora Comunicação social Meios de comunicação de massa Cognição (psicologia infantil) Rede organizacional Informação publicitária Mensagem publicitária Consumidor criança Discorre sobre a publicidade voltada ao público infantil. Aborda aspectos da legislação espanhola vigente em relação as crianças consumidoras. Analisa as técnicas de persuasão que são utilizadas pelos meios de comunicação para atrair a atenção das crianças sendo um fator determinante para que elas adquiram ou não o produto. Analisa os aspectos cognitivos da criança e o seu comportamento como consumidor em desenvolvimento. 2014-06-12T09:50:35Z 2014-06-12T09:50:35Z 2014 Artigo Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 4, n. 14, p. 61-81, jun. 2014. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/75204 es
institution STJ
collection STJ
language Español
topic Cognição nas crianças
Rede social
Publicidade
Consumidor
Criança consumidora
Comunicação social
Meios de comunicação de massa
Cognição (psicologia infantil)
Rede organizacional
Informação publicitária
Mensagem publicitária
Consumidor criança
spellingShingle Cognição nas crianças
Rede social
Publicidade
Consumidor
Criança consumidora
Comunicação social
Meios de comunicação de massa
Cognição (psicologia infantil)
Rede organizacional
Informação publicitária
Mensagem publicitária
Consumidor criança
Morillas Fernándes, Marta
La publicidad infanto-juvenil en España
description Discorre sobre a publicidade voltada ao público infantil. Aborda aspectos da legislação espanhola vigente em relação as crianças consumidoras. Analisa as técnicas de persuasão que são utilizadas pelos meios de comunicação para atrair a atenção das crianças sendo um fator determinante para que elas adquiram ou não o produto. Analisa os aspectos cognitivos da criança e o seu comportamento como consumidor em desenvolvimento.
format Artigo
author Morillas Fernándes, Marta
title La publicidad infanto-juvenil en España
title_short La publicidad infanto-juvenil en España
title_full La publicidad infanto-juvenil en España
title_fullStr La publicidad infanto-juvenil en España
title_full_unstemmed La publicidad infanto-juvenil en España
title_sort la publicidad infanto-juvenil en españa
publishDate 2014
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/75204
_version_ 1811126164085800960
score 12,587216