A escola como canal de mídia e de consumo
Autor principal: | Farinha, Isabel |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2014
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
id |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-75209 |
---|---|
recordtype |
stj |
spelling |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-752092024-09-24 A escola como canal de mídia e de consumo Farinha, Isabel Mídia Sociedade de consumo Alfabetização Comunicação em educação Aprendizagem Responsabilidade social Escola pública 2014-06-12T10:18:26Z 2014-06-12T10:18:26Z 2014 Artigo Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 4, n. 14, p. 185-205, jun. 2014. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/75209 pt_BR |
institution |
STJ |
collection |
STJ |
language |
Português |
topic |
Mídia Sociedade de consumo Alfabetização Comunicação em educação Aprendizagem Responsabilidade social Escola pública |
spellingShingle |
Mídia Sociedade de consumo Alfabetização Comunicação em educação Aprendizagem Responsabilidade social Escola pública Farinha, Isabel A escola como canal de mídia e de consumo |
format |
Artigo |
author |
Farinha, Isabel |
title |
A escola como canal de mídia e de consumo |
title_short |
A escola como canal de mídia e de consumo |
title_full |
A escola como canal de mídia e de consumo |
title_fullStr |
A escola como canal de mídia e de consumo |
title_full_unstemmed |
A escola como canal de mídia e de consumo |
title_sort |
escola como canal de mídia e de consumo |
publishDate |
2014 |
url |
http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/75209 |
_version_ |
1811126164870135808 |
score |
12,587216 |