Considerações pessoais sobre a seleção e a formação de magistrados em Portugal e França

Texto redigido a partir de gravação de conferência realizada em Curitiba - PR, na 7ª Reunião de Diretores de Escolas de Magistratura do Brasil, em 23.07.96 e repetida no I Forum Nacional de Debates sobre o Poder Judiciário, realizado em Brasília, em 13.06.97.

Autor principal: Fiuza, Ricardo Arnaldo Malheiros
Tipo de documento: Artigo de revista
Idioma: Português
Publicado em: 2014
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-75835
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-758352024-05-28 Considerações pessoais sobre a seleção e a formação de magistrados em Portugal e França Fiuza, Ricardo Arnaldo Malheiros Ecole Nationale de La Magistrature (França) Magistrado, formação profissional, Direito Comparado, Portugal, França Magistrado, seleção, Direito Comparado, Portugal, França Texto redigido a partir de gravação de conferência realizada em Curitiba - PR, na 7ª Reunião de Diretores de Escolas de Magistratura do Brasil, em 23.07.96 e repetida no I Forum Nacional de Debates sobre o Poder Judiciário, realizado em Brasília, em 13.06.97. 2014-08-01T17:24:42Z 2014-08-01T17:24:42Z 1998 Artigo de revista Revista da EMERJ, Rio de Janeiro, v. 1, n. 2, p. 192-202, 1998. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/75835 pt_BR
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Ecole Nationale de La Magistrature (França)
Magistrado, formação profissional, Direito Comparado, Portugal, França
Magistrado, seleção, Direito Comparado, Portugal, França
spellingShingle Ecole Nationale de La Magistrature (França)
Magistrado, formação profissional, Direito Comparado, Portugal, França
Magistrado, seleção, Direito Comparado, Portugal, França
Fiuza, Ricardo Arnaldo Malheiros
Considerações pessoais sobre a seleção e a formação de magistrados em Portugal e França
description Texto redigido a partir de gravação de conferência realizada em Curitiba - PR, na 7ª Reunião de Diretores de Escolas de Magistratura do Brasil, em 23.07.96 e repetida no I Forum Nacional de Debates sobre o Poder Judiciário, realizado em Brasília, em 13.06.97.
format Artigo de revista
author Fiuza, Ricardo Arnaldo Malheiros
title Considerações pessoais sobre a seleção e a formação de magistrados em Portugal e França
title_short Considerações pessoais sobre a seleção e a formação de magistrados em Portugal e França
title_full Considerações pessoais sobre a seleção e a formação de magistrados em Portugal e França
title_fullStr Considerações pessoais sobre a seleção e a formação de magistrados em Portugal e França
title_full_unstemmed Considerações pessoais sobre a seleção e a formação de magistrados em Portugal e França
title_sort considerações pessoais sobre a seleção e a formação de magistrados em portugal e frança
publishDate 2014
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/75835
_version_ 1806212531523420160
score 12,57598