El amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business
Trata do consumidor e sua proteção advinda de grandes organizações como a Consumers International (CI), de caráter geral, ou organizações como a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e a Organização Mundial da Saúde (OMS), com campos específicos de atuação. Também desmis...
Autor principal: | Fernández Orozco, Juan Manuel |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo de revista |
Idioma: | Español |
Publicado em: |
Bonijuris
2016
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
id |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-98585 |
---|---|
recordtype |
stj |
spelling |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-985852024-09-24 El amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business Fernández Orozco, Juan Manuel Globalização da economia Consumidor, comportamento Proteção e defesa do consumidor Relação de consumo Mercadoria, oferta e demanda Defesa do consumidor Direitos do consumidor Proteção ao consumidor Produto comercial Trata do consumidor e sua proteção advinda de grandes organizações como a Consumers International (CI), de caráter geral, ou organizações como a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e a Organização Mundial da Saúde (OMS), com campos específicos de atuação. Também desmistifica a ideia de que "o cliente sempre tem a razão". 2016-03-11T19:13:29Z 2016-03-11T19:13:29Z 2016 Artigo de revista Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 6, n. 21, p. 169-185, mar. 2016. http://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/98585 es Bonijuris |
institution |
STJ |
collection |
STJ |
language |
Español |
topic |
Globalização da economia Consumidor, comportamento Proteção e defesa do consumidor Relação de consumo Mercadoria, oferta e demanda Defesa do consumidor Direitos do consumidor Proteção ao consumidor Produto comercial |
spellingShingle |
Globalização da economia Consumidor, comportamento Proteção e defesa do consumidor Relação de consumo Mercadoria, oferta e demanda Defesa do consumidor Direitos do consumidor Proteção ao consumidor Produto comercial Fernández Orozco, Juan Manuel El amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business |
description |
Trata do consumidor e sua proteção advinda de grandes organizações como a Consumers International (CI), de caráter geral, ou organizações como a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e a Organização Mundial da Saúde (OMS), com campos específicos de atuação. Também desmistifica a ideia de que "o cliente sempre tem a razão". |
format |
Artigo de revista |
author |
Fernández Orozco, Juan Manuel |
title |
El amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business |
title_short |
El amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business |
title_full |
El amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business |
title_fullStr |
El amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business |
title_full_unstemmed |
El amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business |
title_sort |
el amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business |
publisher |
Bonijuris |
publishDate |
2016 |
url |
http://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/98585 |
_version_ |
1811126486183182336 |
score |
12,585506 |