El amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business

Trata do consumidor e sua proteção advinda de grandes organizações como a Consumers International (CI), de caráter geral, ou organizações como a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e a Organização Mundial da Saúde (OMS), com campos específicos de atuação. Também desmis...

ver mais

Autor principal: Fernández Orozco, Juan Manuel
Tipo de documento: Artigo de revista
Idioma: Español
Publicado em: Bonijuris 2016
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-98585
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-985852024-09-24 El amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business Fernández Orozco, Juan Manuel Globalização da economia Consumidor, comportamento Proteção e defesa do consumidor Relação de consumo Mercadoria, oferta e demanda Defesa do consumidor Direitos do consumidor Proteção ao consumidor Produto comercial Trata do consumidor e sua proteção advinda de grandes organizações como a Consumers International (CI), de caráter geral, ou organizações como a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e a Organização Mundial da Saúde (OMS), com campos específicos de atuação. Também desmistifica a ideia de que "o cliente sempre tem a razão". 2016-03-11T19:13:29Z 2016-03-11T19:13:29Z 2016 Artigo de revista Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 6, n. 21, p. 169-185, mar. 2016. http://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/98585 es Bonijuris
institution STJ
collection STJ
language Español
topic Globalização da economia
Consumidor, comportamento
Proteção e defesa do consumidor
Relação de consumo
Mercadoria, oferta e demanda
Defesa do consumidor
Direitos do consumidor
Proteção ao consumidor
Produto comercial
spellingShingle Globalização da economia
Consumidor, comportamento
Proteção e defesa do consumidor
Relação de consumo
Mercadoria, oferta e demanda
Defesa do consumidor
Direitos do consumidor
Proteção ao consumidor
Produto comercial
Fernández Orozco, Juan Manuel
El amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business
description Trata do consumidor e sua proteção advinda de grandes organizações como a Consumers International (CI), de caráter geral, ou organizações como a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e a Organização Mundial da Saúde (OMS), com campos específicos de atuação. Também desmistifica a ideia de que "o cliente sempre tem a razão".
format Artigo de revista
author Fernández Orozco, Juan Manuel
title El amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business
title_short El amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business
title_full El amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business
title_fullStr El amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business
title_full_unstemmed El amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business
title_sort el amparo del consumidor a traves de la empresa: el concepto friendly business
publisher Bonijuris
publishDate 2016
url http://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/98585
_version_ 1811126486183182336
score 12,585506