Participação e cidadania
por: Martins, Humberto Eustáquio Soares
Publicado em: (2007)
Em busca de explicações para a revoada de intenções de voto : a cobertura da mídia, as retóricas utilizadas pelas frentes parlamentares e o comportamento do eleitor no referendo sobre o comércio de armas e munições
Na minha lista:
Principais autores: | Veiga, Luciana Fernandes, Souza, Nelson Rosário de, Cervi, Emerson Urizzi, Santos, Sandra Avi dos, Paula, Carolina Almeida de |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2022
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Participação e cidadania
por: Martins, Humberto Eustáquio Soares
Publicado em: (2007) -
Televisão e voto : a eleição de 1992 para prefeito de São Paulo
por: Porto, Mauro Pereira
Publicado em: (2017) -
Campanhas eleitorais e cobertura mediática : abordagens teóricas e contributos para a compreensão das interações entre política e media
por: Salgado, Susana
Publicado em: (2017) -
Referendo: resposta do não
por: Martins, Humberto Eustáquio Soares
Publicado em: (2007) -
O referendum e a representação democrática no Brasil
por: Rocha, Cármen Lúcia Antunes
Publicado em: (2010) -
Nem tão "Flamengo" : questões de posição e o voto no Brasil
por: Silva, Thiago Moreira da
Publicado em: (2019) -
O ciberespaço como uma nova dimensão da esfera pública : a cobertura da campanha presidencial de 2010 nos blogs de Josias de Souza e Luis Nassif
por: Oliveira, Luiz Ademir de, et al.
Publicado em: (2019) -
Mídia, subjetividade e poder : influxos dos semanários políticos nas eleições presidenciais
por: Alvim, Frederico Franco, et al.
Publicado em: (2019) -
Mídia, subjetividade e poder : influxos dos semanários políticos nas eleições presidenciais
por: Alvim, Frederico Franco, et al.
Publicado em: (2019) -
Quando todos são corruptos, ninguém é? O impacto da percepção de corrupção generalizada no comportamento eleitoral do brasileiro
por: Barbosa, Thiago de Azevedo
Publicado em: (2020)