Bolsonaro x Haddad : a configuração da disputa de sentidos a partir de estratégias discursivas presentes nas fanpages dos candidatos durante a campanha à presidência
por: Brittes, Juçara, et al.
Publicado em: (2020)
Social networks and mobile instant messaging services in the election of Jair Bolsonaro as president of Brazil in 2018
Estudos que utilizaram dados de survey para analisar as razões da eleição de Jair Bolsonaro como presidente do Brasil em 2018 destacaram fatores como ideologia conservadora, antipetismo (ressentimento contra o Partido dos Trabalhadores Brasileiros) e populismo. Em todos eles, as variáveis midiáticas...
Na minha lista:
Principais autores: | Mundim, Pedro Santos, Vasconcellos, Fábio, Okado, Lucas |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | English |
Publicado em: |
2022
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Bolsonaro x Haddad : a configuração da disputa de sentidos a partir de estratégias discursivas presentes nas fanpages dos candidatos durante a campanha à presidência
por: Brittes, Juçara, et al.
Publicado em: (2020) -
Bolsonaro x Haddad : a configuração da disputa de sentidos a partir de estratégias discursivas presentes nas fanpages dos candidatos durante a campanha à presidência
por: Brittes, Juçara, et al.
Publicado em: (2020) -
Redes sociais e comunicação populista : o espaço da direita
por: Luz, Michele Diana da
Publicado em: (2020) -
"Direita, sem vergonha" : conformações no campo da direita no Brasil a partir do discurso de Jair Bolsonaro
por: Maitino, Martin Egon
Publicado em: (2019) -
#EleNão : conversação política em rede e trama discursiva do movimento contra Bolsonaro no Twitter
por: Rizzotto, Carla Candida, et al.
Publicado em: (2020) -
A eleição de Jair Bolsonaro : a construção do medo e ódio na campanha eleitoral de 2018
por: Cioccari, Deysi, et al.
Publicado em: (2020) -
A conveniência dos algoritmos : o papel do YouTube nas eleições brasileiras de 2018
por: Reis, Ruth, et al.
Publicado em: (2020) -
A conveniência dos algoritmos : o papel do YouTube nas eleições brasileiras de 2018
por: Reis, Ruth, et al.
Publicado em: (2020) -
Redes sociais e comunicação populista : o espaço da direita
por: Luz, Michele Diana da
Publicado em: (2020) -
A eleição de Jair Bolsonaro : a construção do medo e ódio na campanha eleitoral de 2018
por: Cioccari, Deysi, et al.
Publicado em: (2020)