Opinião pública, pesquisas eleitorais e a internet em 2010 : possíveis cenários
por: Coutinho, Marcelo
Publicado em: (2017)
Mídia, eleições e pesquisa de opinião no Brasil (1989-2010) : um mapeamento da presença das pesquisas na cobertura eleitoral
Analisa a presença das pesquisas de opinião na mídia brasileira, em períodos eleitorais. Para tanto, produz um mapeamento da publicação das pesquisas na mídia impressa entre 1989 e 2010, nos períodos correspondentes à campanha nas seis eleições presidenciais que ocorreram nesse intervalo.
Na minha lista:
Principais autores: | Miguel, Luis Felipe, Mota, Fernanda Ferreira, Biroli, Flávia |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Opinião pública, pesquisas eleitorais e a internet em 2010 : possíveis cenários
por: Coutinho, Marcelo
Publicado em: (2017) -
Simulação eleitoral : uma nova metodologia para a ciência política
por: Eisenberg, José M., et al.
Publicado em: (2017) -
A eleição de 2002
por: Figueiredo, Rubens, et al.
Publicado em: (2017) -
A eleição de 2002
por: Figueiredo, Rubens, et al.
Publicado em: (2017) -
As eleições na era da televisão
por: Avelar, Lúcia
Publicado em: (2018) -
Eleições, opinião pública e mídia : reflexões a partir das eleições brasileiras de 2002
por: Miguel, Luis Felipe
Publicado em: (2017) -
Cobertura sobre mulheres na política nas eleições de 2010 : uma oportunidade perdida de aprofundar o debate
por: Sanematsu, Marisa, et al.
Publicado em: (2017) -
Evolução de imagem do governo Lula e comportamento eleitoral em 2006
por: Almeida, Jorge
Publicado em: (2017) -
As pesquisas das pesquisas : a opinião do eleitor sobre as pesquisas eleitorais
por: Oliveira, Adriano, et al.
Publicado em: (2017) -
O que poderá ocorrer na eleição presidencial de 2014?
por: Oliveira, Adriano
Publicado em: (2017)