Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2019)
Como se faz uma campanha política
O publicitário baiano Duda Mendonça disseca as etapas de uma campanha política no Brasil e mostra como é possível trabalhar candidatos de matizes ideológicos diferentes de uma mesma maneira, já tendo - pelo sucesso do seu trabalho - recebido convites da África, do Paraguai e da Venezuela.
Na minha lista:
Principais autores: | Cristina, Januária, Baccega, Maria Aparecida |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Eleições como de costume? Uma análise longitudinal das mudanças provocadas nas campanhas eleitorais brasileiras pelas tecnologias digitais (1998-2016)
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2019) -
Mobilização política por e-mail : uma análise da Avaaz como ator-rede
por: Castañeda, Marcelo
Publicado em: (2017) -
Mobilização política por e-mail : uma análise da Avaaz como ator-rede
por: Castañeda, Marcelo
Publicado em: (2017) -
Fact-checking como possibilidade de media accountability sobre o discurso político? Uma análise de conteúdo das iniciativas Aos Fatos, Lupa e Truco
por: Dourado, Tatiana
Publicado em: (2023) -
Aos patrícios e concidadãos : campanhas eleitorais na província do Espirito Santo
por: Motta, Kátia Sausen da
Publicado em: (2019) -
Financiamento de campanhas eleitorais
por: Araújo, Caetano Ernesto Pereira de
Publicado em: (2023) -
Financiamento de campanhas eleitorais
por: Araújo, Caetano Ernesto Pereira de
Publicado em: (2023) -
A cultura e a política : encontros frutíferos de uma agenda de pesquisa
por: Barreira, Irlys Alencar Firmo
Publicado em: (2021) -
O PSD como partido dominante em Portugal
por: Frain, Maritheresa
Publicado em: (2017) -
O PSD como partido dominante em Portugal
por: Frain, Maritheresa
Publicado em: (2017)