Propaganda negativa nas eleições presidenciais de 2010 : o caminho para José Serra?
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2017)
O uso estratégico das inserções nas eleições presidenciais brasileiras
Analisa as estratégias de comunicação dos candidatos a presidente durante as eleições de 2006 e 2010. O foco é o componente estratégico das inserções eleitorais e a metodologia consiste em investigar como os candidatos distribuem essas inserções dentro da programação normal das emissoras de televisã...
Na minha lista:
Autor principal: | Borba, Felipe |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Propaganda negativa nas eleições presidenciais de 2010 : o caminho para José Serra?
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2017) -
Propaganda negativa nas eleições presidenciais brasileiras
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2018) -
Estratégias das candidaturas presidenciais brasileiras em 2010
por: Panke, Luciana
Publicado em: (2020) -
Nas brumas do HGPE : a imagem partidária nas campanhas presidenciais brasileiras (1989 a 2010)
por: Dias, Marcia Ribeiro
Publicado em: (2017) -
O viés da cobertura política da imprensa nas eleições presidenciais brasileiras de 2002, 2006 e 2010
por: Mundim, Pedro Santos
Publicado em: (2018)