Um modelo para medir os efeitos da cobertura da imprensa no voto : teste nas eleições de 2002 e 2006
por: Mundim, Pedro Santos
Publicado em: (2017)
O papel da imprensa na construção da agenda eleitoral
Na minha lista:
Autor principal: | Mundim, Pedro Santos |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Um modelo para medir os efeitos da cobertura da imprensa no voto : teste nas eleições de 2002 e 2006
por: Mundim, Pedro Santos
Publicado em: (2017) -
O viés da cobertura política da imprensa nas eleições presidenciais brasileiras de 2002, 2006 e 2010
por: Mundim, Pedro Santos
Publicado em: (2018) -
Qual foi o papel das variáveis midiáticas na eleição presidencial de 2010?
por: Bezerra, Heloísa Dias, et al.
Publicado em: (2017) -
Imprensa e voto nas eleições presidenciais brasileiras de 2002 e 2006
por: Mundim, Pedro Santos
Publicado em: (2020) -
Imprensa brasileira e eleições presidenciais : a polarização do conteúdo jornalístico das revistas na web
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2018) -
Jornal "O Cachoeirano" e o debate político no Espírito Santo da Primeira República (1887-1909)
por: Santos, Adilson Silva
Publicado em: (2018) -
Corrupção na agenda dos jornais brasileiros durante o período eleitoral de 2016
por: Geraldini, Bernardo, et al.
Publicado em: (2020) -
Imprensa e opinião pública : papel e estratégias do jornal O Estado de São Paulo para a formação do consenso
por: Fonseca, Francisco César Pinto da
Publicado em: (2017) -
Tomando partido : imprensa e eleições presidenciais em 2006
por: Aldé, Alessandra, et al.
Publicado em: (2017) -
Influenciando a mensagem : o papel da propriedade da mídia na cobertura da campanha eleitoral em 2015 na Nigéria
por: Abubakre, Fatima Iyabo
Publicado em: (2020)