Da expectativa de vitória à derrota : estratégias discursivas do PT em Curitiba e Porto Alegre em 2004
por: Veiga, Luciana Fernandes, et al.
Publicado em: (2017)
Da expectativa de vitória à derrota : estratégias discursivas do PT em Curitiba e Porto Alegre em 2004
As eleições municipais de 2004 foram as primeiras depois que o PT chegou ao Governo Federal. Instigava saber a estratégia discursiva do partido que vinha numa trajetória de moderação discursiva. Para este estudo, tomamos como objeto as estratégias do PT nas eleições de Porto Alegre e Curitiba. A esc...
Na minha lista:
Principais autores: | Veiga, Luciana Fernandes, Souza, Nelson Rosário de, Cervi, Emerson Urizzi |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Da expectativa de vitória à derrota : estratégias discursivas do PT em Curitiba e Porto Alegre em 2004
por: Veiga, Luciana Fernandes, et al.
Publicado em: (2017) -
O uso do HGPE como recurso partidário em eleições proporcionais no Brasil : um instrumento de análise de conteúdo
por: Cervi, Emerson Urizzi
Publicado em: (2018) -
As estratégias de retórica na disputa pela Prefeitura de São Paulo em 2004 : PT, mandatário, versus PSDB, desafiante
por: Veiga, Luciana Fernandes, et al.
Publicado em: (2017) -
Em busca das razões para o voto : o uso que o eleitor faz da propaganda política
por: Veiga, Luciana Fernandes
Publicado em: (2021) -
O "tempo da política" e a distribuição dos recursos partidários : uma análise do HGPE
por: Cervi, Emerson Urizzi
Publicado em: (2017) -
O "tempo da política" e a distribuição dos recursos partidários : uma análise do HGPE
por: Cervi, Emerson Urizzi
Publicado em: (2017) -
Dinheiro, tempo e memória eleitoral : os mecanismos que levam ao voto nas eleições para prefeito em 2012
por: Speck, Bruno Wilhelm, et al.
Publicado em: (2020) -
Dinheiro, tempo e memória eleitoral : os mecanismos que levam ao voto nas eleições para prefeito em 2012
por: Speck, Bruno Wilhelm, et al.
Publicado em: (2020) -
Relação entre propaganda, dinheiro e avaliação de governo no desempenho de candidatos em eleições majoritárias no Brasil
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2018) -
PSDB e PT no HGPE : a construção discursiva antagônica de 1994 a 2006
por: Freitas, Felipe Corral de
Publicado em: (2020)