Uma metodologia para os estudos da cobertura eleitoral de 2014 no Facebook
por: Santos, Romer Mottinha
Publicado em: (2017)
Uma metodologia para os estudos da cobertura eleitoral de 2014 no Facebook
Contribui com os estudos sobre a cobertura jornalística nos períodos eleitorais. As eleições presidenciais de 2014 no Brasil apresentam-se como um bom objeto de estudo, principalmente por meio da observação da participação dos eleitores por meio das redes sociais digitais. Para esta análise foi util...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Romer Mottinha |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Uma metodologia para os estudos da cobertura eleitoral de 2014 no Facebook
por: Santos, Romer Mottinha
Publicado em: (2017) -
Debate político-eleitoral no Facebook : os comentários do público em posts jornalísticos na eleição presidencial de 2014
por: Mitozo, Isabele Batista, et al.
Publicado em: (2018) -
Debate político-eleitoral no Facebook : os comentários do público em posts jornalísticos na eleição presidencial de 2014
por: Mitozo, Isabele Batista, et al.
Publicado em: (2018) -
A política dos eleitores no Facebook dos candidatos : processos interacionais nas eleições presidenciais de 2014
por: Maia, Lídia Raquel Herculano
Publicado em: (2019) -
Radicalização nas redes sociais : comentários no Facebook durante a disputa presidencial em 2014 no Brasil
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2019) -
Radicalização nas redes sociais : comentários no Facebook durante a disputa presidencial em 2014 no Brasil
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2019) -
Campanha eleitoral nas redes sociais : estratégias empregadas pelos candidatos à Presidência em 2014 no Facebook
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017) -
Campanha eleitoral nas redes sociais : estratégias empregadas pelos candidatos à Presidência em 2014 no Facebook
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017) -
Existe polarização nas postagens de Facebook periódicos brasileiros durante as eleições? : uma análise comparativa da disposição de informações sobre candidatos às eleições presidenciais no Brasil em 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017) -
Existe polarização nas postagens de Facebook periódicos brasileiros durante as eleições? : uma análise comparativa da disposição de informações sobre candidatos às eleições presidenciais no Brasil em 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017)