A eleição de 2002
por: Figueiredo, Rubens, et al.
Publicado em: (2017)
A eleição de 2002
Analisa a campanha presidencial de 2002 a partir dos resultados das pesquisas de intenção de voto divulgadas na mídia, da propaganda eleitoral gratuita na televisão e do contexto político que resultou na vitória do candidato do Partido dos Trabalhadores, Luís Inácio Lula da Silva.
Na minha lista:
Principais autores: | Figueiredo, Rubens, Coutinho, Ciro |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
A eleição de 2002
por: Figueiredo, Rubens, et al.
Publicado em: (2017) -
Quem vota em quem : um retrato das intenções de voto nas eleições para presidente em setembro de 2010
por: Cavenaghi, Suzana, et al.
Publicado em: (2017) -
As pesquisas das pesquisas : a opinião do eleitor sobre as pesquisas eleitorais
por: Oliveira, Adriano, et al.
Publicado em: (2017) -
As eleições na era da televisão
por: Avelar, Lúcia
Publicado em: (2018) -
A simulação do voto na coleta de dados em pesquisas eleitorais
por: Carmo, Erinaldo Ferreira do
Publicado em: (2017) -
A simulação do voto na coleta de dados em pesquisas eleitorais
por: Carmo, Erinaldo Ferreira do
Publicado em: (2017) -
Propaganda negativa : ataque versus votos nas eleições presidenciais de 2002
por: Lourenço, Luiz Cláudio
Publicado em: (2017) -
Televisão e voto : a eleição de 1992 para prefeito de São Paulo
por: Porto, Mauro Pereira
Publicado em: (2017) -
É possível confiar nas pesquisas eleitorais? Análise das intenções de votos nas eleições para governadores no Brasil em 2014
por: Kamradt, João Francisco Hack
Publicado em: (2018) -
Pesquisa de intenção de voto : o tigre de papel
por: Moura, Jefferson José Ribeiro de, et al.
Publicado em: (2018)