Propaganda negativa : ataque versus votos nas eleições presidenciais de 2002
por: Lourenço, Luiz Cláudio
Publicado em: (2017)
Propaganda negativa : ataque versus votos nas eleições presidenciais de 2002
Trata de um objeto de pesquisa muito comum na literatura estrangeira sobre Comunicação Política, mas ainda pouco estudado no Brasil: a propaganda negativa (negative ads). Caracterizada normalmente por ataques aos adversários, a utilização de propaganda negativa não representa novidade em eleições ma...
Na minha lista:
Autor principal: | Lourenço, Luiz Cláudio |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Propaganda negativa : ataque versus votos nas eleições presidenciais de 2002
por: Lourenço, Luiz Cláudio
Publicado em: (2017) -
Propaganda negativa nas eleições presidenciais brasileiras
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2018) -
Campanha negativa online : websites dos candidatos como espaço de ataques aos opositores
por: Massuchin, Michele Goulart
Publicado em: (2020) -
Campanha negativa online : websites dos candidatos como espaço de ataques aos opositores
por: Massuchin, Michele Goulart
Publicado em: (2020) -
Propaganda negativa nas eleições presidenciais de 2010 : o caminho para José Serra?
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2017) -
Propaganda negativa nas eleições presidenciais de 2010 : o caminho para José Serra?
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2017) -
Ataques online : uma análise das estratégias de campanha negativa antes e durante a campanha presidencial de 2014 no Facebook
por: Joathan, Ícaro
Publicado em: (2018) -
Na tela e nas urnas : novas evidências da influência dos debates e da propaganda eleitoral na decisão do voto presidencial em 1989
por: Lourenço, Luiz Claudio
Publicado em: (2021) -
A eleição de 2002
por: Figueiredo, Rubens, et al.
Publicado em: (2017) -
A eleição de 2002
por: Figueiredo, Rubens, et al.
Publicado em: (2017)