Dinheiro, tempo e memória eleitoral : os mecanismos que levam ao voto nas eleições para prefeito em 2012
por: Speck, Bruno Wilhelm, et al.
Publicado em: (2020)
Relação entre propaganda, dinheiro e avaliação de governo no desempenho de candidatos em eleições majoritárias no Brasil
Analisa o desempenho eleitoral de 1.281 candidatos que disputaram eleições para presidente, governadores e prefeitos de capitais entre 2002 e 2014 no Brasil. Para tanto, utilizamos um conjunto de variáveis em um modelo de regressão linear múltipla com o objetivo de descrever os efeitos conjuntos do...
Na minha lista:
Principais autores: | Borba, Felipe, Cervi, Emerson Urizzi |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Dinheiro, tempo e memória eleitoral : os mecanismos que levam ao voto nas eleições para prefeito em 2012
por: Speck, Bruno Wilhelm, et al.
Publicado em: (2020) -
Dinheiro, tempo e memória eleitoral : os mecanismos que levam ao voto nas eleições para prefeito em 2012
por: Speck, Bruno Wilhelm, et al.
Publicado em: (2020) -
Da expectativa de vitória à derrota : estratégias discursivas do PT em Curitiba e Porto Alegre em 2004
por: Veiga, Luciana Fernandes, et al.
Publicado em: (2017) -
Quem manda no voto em Curitiba? Uma análise do desempenho eleitoral dos candidatos à prefeitura da cidade em 2012
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2020) -
O uso do HGPE como recurso partidário em eleições proporcionais no Brasil : um instrumento de análise de conteúdo
por: Cervi, Emerson Urizzi
Publicado em: (2018) -
Apelos discursivos em campanhas proporcionais na televisão
por: Miguel, Luis Felipe
Publicado em: (2017) -
Guia eleitoral : as relações dialógicas e a construção do posicionamento discursivo na campanha eleitoral majoritária do Recife em 2004
por: Luna, Tatiana Simões e
Publicado em: (2020) -
Guia eleitoral : as relações dialógicas e a construção do posicionamento discursivo na campanha eleitoral majoritária do Recife em 2004
por: Luna, Tatiana Simões e
Publicado em: (2020) -
Palanque eletrônico em eleições locais : aspectos do acesso dos municípios ao HGPE na televisão
por: Jardim, Márcia
Publicado em: (2019) -
Propaganda negativa nas eleições presidenciais de 2010 : o caminho para José Serra?
por: Borba, Felipe
Publicado em: (2017)