A nova polarização política nas eleições de 2014 : radicalização ideológica da direita no mundo contemporâneo do Facebook
por: Brugnago, Fabrício, et al.
Publicado em: (2018)
A nova polarização política nas eleições de 2014 : radicalização ideológica da direita no mundo contemporâneo do Facebook
Nas eleições de 2014 do Brasil, houve uma grande polarização assimétrica entre esquerda e direita, onde a esquerda se fortificou e a direita se radicalizou. Este artigo busca apresentar o cenário no qual surgiu essa polarização e os dispositivos que facilitaram esse processo. Será apresentada uma an...
Na minha lista:
Principais autores: | Brugnago, Fabrício, Chaia, Vera |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
A nova polarização política nas eleições de 2014 : radicalização ideológica da direita no mundo contemporâneo do Facebook
por: Brugnago, Fabrício, et al.
Publicado em: (2018) -
Radicalização nas redes sociais : comentários no Facebook durante a disputa presidencial em 2014 no Brasil
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2019) -
Radicalização nas redes sociais : comentários no Facebook durante a disputa presidencial em 2014 no Brasil
por: Carvalho, Fernanda Cavassana de, et al.
Publicado em: (2019) -
O uso de sites de redes sociais e o comportamento eleitoral : a influência do Facebook na decisão do voto nas Eleições 2012 em Juiz de Fora
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição
Publicado em: (2017) -
O uso de sites de redes sociais e o comportamento eleitoral : a influência do Facebook na decisão do voto nas Eleições 2012 em Juiz de Fora
por: Rossini, Patrícia Gonçalves da Conceição
Publicado em: (2017) -
Existe polarização nas postagens de Facebook periódicos brasileiros durante as eleições? : uma análise comparativa da disposição de informações sobre candidatos às eleições presidenciais no Brasil em 2014
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2017) -
O aplicativo whatsapp e a "anonimização" da autoria do fake news na propaganda eleitoral
por: Ferreira, Carlos Wagner Dias
Publicado em: (2021) -
Personalismo e partidarismo em perspectiva comparada nas postagens do Facebook : uma análise da cobertura eleitoral nas fanpages dos principais jornais durante as eleições de 2014 no Brasil e de 2015 na Espanha
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2020) -
Personalismo e partidarismo em perspectiva comparada nas postagens do Facebook : uma análise da cobertura eleitoral nas fanpages dos principais jornais durante as eleições de 2014 no Brasil e de 2015 na Espanha
por: Cervi, Emerson Urizzi, et al.
Publicado em: (2020) -
Eleições e debate político on-line em 2014 : os comentários no Facebook do jornal O Estado de S. Paulo
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2018)