A construção da campanha eleitoral majoritária no HGPE : uma análise comparada das estratégias usadas pelos presidenciáveis de 2014
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017)
Campanha dialógica, pseudo-dialógica ou um "diálogo de surdos" : uma proposta teórico-metodológica de análise das candidaturas presidenciais no horário gratuito de propaganda eleitoral
Apresenta uma proposta teórico-metodológica a fim de investigar através do Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral (HGPE) a medida do diálogo que poderá ser verificada na campanha presidencial brasileira de 2014. O objetivo central é identificar: quem dialoga, em que circunstâncias e com que propós...
Na minha lista:
Autor principal: | Dias, Marcia Ribeiro |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2019
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
A construção da campanha eleitoral majoritária no HGPE : uma análise comparada das estratégias usadas pelos presidenciáveis de 2014
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017) -
A construção da campanha eleitoral majoritária no HGPE : uma análise comparada das estratégias usadas pelos presidenciáveis de 2014
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017) -
Projeção da imagem partidária nas estratégias de campanha na televisão : uma análise do HGPE 2002
por: Dias, Marcia Ribeiro
Publicado em: (2021) -
Partidos protagonistas e partidos coadjuvantes : uma análise da construção da imagem partidária no HGPE 2006
por: Dias, Marcia Ribeiro
Publicado em: (2022) -
Interações estratégicas na eleição presidencial brasileira de 2018 : uma análise das redes configuradas no HGPE
por: Contrera, Flávio, et al.
Publicado em: (2021) -
HGPE e opinião pública : issues, diálogos e informação
por: Maakaroun, Bertha
Publicado em: (2017) -
Nas brumas do HGPE : a imagem partidária nas campanhas presidenciais brasileiras (1989 a 2010)
por: Dias, Marcia Ribeiro
Publicado em: (2017) -
Nas brumas do HGPE : a imagem partidária nas campanhas presidenciais brasileiras (1989 a 2010)
por: Dias, Marcia Ribeiro
Publicado em: (2017) -
Identificando o grau de importância dos programas eleitorais a partir da mineração de dados
por: Magalhães, Lucinéia Rodrigues, et al.
Publicado em: (2021) -
A agenda da propaganda negativa na campanha de 2014
por: Maia, Lucy Oliveira, et al.
Publicado em: (2019)