Deus, pátria e família : o discurso neoconservador na propaganda eleitoral de Bolsonaro
por: Martins, Joyce Miranda Leão, et al.
Publicado em: (2024)
A agenda da propaganda negativa na campanha de 2014
Analisa a agenda de ataques nas campanhas eleitorais. Para tanto, são explorados os programas exibidos pelo HGPE nos dois turnos dos principais candidatos à presidência da República em 2014: Aécio Neves (PSDB), Dilma Rousseff (PT).
Na minha lista:
Principais autores: | Maia, Lucy Oliveira, Alves, Mércia |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2019
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Deus, pátria e família : o discurso neoconservador na propaganda eleitoral de Bolsonaro
por: Martins, Joyce Miranda Leão, et al.
Publicado em: (2024) -
Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral e a formação da opinião pública na eleição presidencial de 2018
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2023) -
A campanha à reeleição de Dilma Rousseff e o uso da propaganda negativa no HGPE de 2014
por: Dias, Yasmin Machado, et al.
Publicado em: (2021) -
A construção da campanha eleitoral majoritária no HGPE : uma análise comparada das estratégias usadas pelos presidenciáveis de 2014
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017) -
A construção da campanha eleitoral majoritária no HGPE : uma análise comparada das estratégias usadas pelos presidenciáveis de 2014
por: Massuchin, Michele Goulart, et al.
Publicado em: (2017) -
O acesso à propaganda eleitoral televisionada nos municípios paulistas
por: Alves, Mércia
Publicado em: (2020) -
Eleições e HGPE : o acesso à propaganda eleitoral nos municípios paulistas
por: Alves, Mércia
Publicado em: (2020) -
Eleições e HGPE : o acesso à propaganda eleitoral nos municípios paulistas
por: Alves, Mércia
Publicado em: (2020) -
Os condicionantes da aceitação e da rejeição à propaganda negativa na eleição presidencial de 2014
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2018) -
Os condicionantes da aceitação e da rejeição à propaganda negativa na eleição presidencial de 2014
por: Borba, Felipe, et al.
Publicado em: (2018)