Da comunicação política ao marketing eleitoral : reflexões sobre estratégias e ferramentas de campanha
por: Tesseroli, Ricardo Germano, et al.
Publicado em: (2021)
Espaço público, comunicação e novas tecnologias : desafios para a agenda político-institucional
Analisa a utilização dos espaços de discussão da internet nas eleições presidenciais de 2010 no Brasil, bem como são avaliadas as possibilidades e desafios desse emergente espaço público. A análise fundamentou-se na história dos meios de comunicação, comunicação política, espaço público e marketing...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, José Aparecido de |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Da comunicação política ao marketing eleitoral : reflexões sobre estratégias e ferramentas de campanha
por: Tesseroli, Ricardo Germano, et al.
Publicado em: (2021) -
Podem as novas tecnologias de informação e comunicação auxiliar na consolidação das democracias? : um estudo sobre a informatização dos órgãos legislativos na América do Sul
por: Braga, Sérgio Soares
Publicado em: (2018) -
Internet e comunicação política : um novo desafio à democracia
por: Esteves, João Pissarra
Publicado em: (2021) -
Como os políticos brasileiros estão usando a internet para se comunicar e interagir com o eleitor? Um estudo sobre o uso da internet pelos candidatos às eleições de outubro de 2006 na região Sul do Brasil
por: Braga, Sérgio Soares, et al.
Publicado em: (2017) -
Democracia virtual e capital social : internet e comportamento político
por: Nazzari, Rosana Katia, et al.
Publicado em: (2021)