Qual a característica da campanha online de mulheres candidatas? Uma análise a partir das eleições brasileiras de 2018
por: Tavares, Camilla Quesada, et al.
Publicado em: (2020)
Eleições e redes sociais : uma análise das postagens da candidata Manuela D'Ávila no Facebook
Analisa como a candidata à vice presidência no último pleito eleitoral (2018) Manuela D'Ávila (PT/PCdoB/PROS) utiliza de estereótipos de gênero como estratégia de campanha eleitoral no Facebook, além de outras estratégias. A metodologia utilizada foi a análise de conteúdo e os dados foram colet...
Na minha lista:
Autor principal: | Marques, Gabrielle dos Santos |
---|---|
Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2020
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Qual a característica da campanha online de mulheres candidatas? Uma análise a partir das eleições brasileiras de 2018
por: Tavares, Camilla Quesada, et al.
Publicado em: (2020) -
Qual a característica da campanha online de mulheres candidatas? Uma análise a partir das eleições brasileiras de 2018
por: Tavares, Camilla Quesada, et al.
Publicado em: (2020) -
Eleições 2016 nas fanpages dos jornais regionais : o Facebook como espaço de distribuição e visibilidade das notícias sobre a campanha eleitoral
por: Massuchin, Michele Goulart
Publicado em: (2021) -
Mapeando redes sociais digitais : uma proposta de análise da dimensão geográfica de interações no Facebook, Twitter e voto
por: Gonçalves, Ricardo Dantas
Publicado em: (2017) -
Mapeando redes sociais digitais : uma proposta de análise da dimensão geográfica de interações no Facebook, Twitter e voto
por: Gonçalves, Ricardo Dantas
Publicado em: (2017) -
Adversários face a face : uma análise da campanha negativa promovida por Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook durante as eleições de 2014
por: Sousa, Ícaro Joathan de
Publicado em: (2020) -
Adversários face a face : uma análise da campanha negativa promovida por Dilma Rousseff e Aécio Neves no Facebook durante as eleições de 2014
por: Sousa, Ícaro Joathan de
Publicado em: (2020) -
A mobilização cívica e política na era das redes sociais : uma análise da ação de movimentos sociais no Facebook
por: Sousa, João Carlos, et al.
Publicado em: (2021) -
Campanha permanente e prestação de contas nas redes sociais : uma análise das páginas dos governadores brasileiros no Facebook e das perspectivas de engajamento dos cidadãos
por: Cardoso, Nayane Pantoja, et al.
Publicado em: (2021) -
A política dos eleitores no Facebook dos candidatos : processos interacionais nas eleições presidenciais de 2014
por: Maia, Lídia Raquel Herculano
Publicado em: (2019)