Campanhas eleitorais no Facebook e a sociabilidade politica on-line
Analisa o engajamento dos usuários da rede social Facebook nas páginas dos candidatos à prefeitura de São Paulo, em 2012. Tem como objetivo discutir as estratégias das campanhas dos candidatos no ambiente virtual em relação ao grau de maior ou menor engajamento dos "usuários" com as "...
Autor principal: | Morbach, Marise Rocha |
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Outros Autores: | Tribunal Superior Eleitoral |
Tipo de documento: | Outro |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2021
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Assuntos: | |
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Resumo: |
Analisa o engajamento dos usuários da rede social Facebook nas páginas dos candidatos à prefeitura de São Paulo, em 2012. Tem como objetivo discutir as estratégias das campanhas dos candidatos no ambiente virtual em relação ao grau de maior ou menor engajamento dos "usuários" com as "páginas" dos candidatos. A
analise é realizada por meio do corpus teórico produzido sobre campanhas políticas e da observação das estratégias da campanha eleitoral na plataforma digital pelos candidatos do PSDB e PT. Conclui que não houve
inovação no uso das ferramentas digitais para a interação direta das páginas com os perfis. |
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